Fazer de conta que não viu, dando vácuo eterno?
Bloquear?
Ou
Excluir?

No caso me refiro a convite em redes sociais de ex que se acha e fica enchendo o saco.
Como mostrar que não não estou nem aí, de uma forma que ele não pense que estou magoada?

elas perguntam
4 6
eles respondem
12/07/2020 14h27
Bloquear é a melhor opção nesse caso.
anônimo
12/07/2020 14h34
Fazer de conta que não vou e dar vácuo eterno e a melhor coisa a se fazer
12/07/2020 14h27
Fazer sexo oral nele.
13/07/2020 16h37
Vácuo.
O oposto de amor não é ódio, mas indiferença
elas respondem
12/07/2020 14h36
Vácuo eterno = indiferença, nada pior do que isso.
anônima
12/07/2020 14h39
O vácuo é sempre pior. Poucas coisas são piores do q ser ignorado e tratado como se fosse invisível.

Quando vc bloqueia, de certa forma isso mostra que aquela pessoa ainda tem poder sobre vc, causa alguma emoção forte como raiva, mágoa ou tristeza, de algum jeito significa q vc sente algo pela pessoa negativo ou positivo e quer que ela fique longe ou seja te incomoda ou te causa repulsa/raiva, algum sentimento.

Excluir só dá certo se em seguida vc mudar de número ou a privacidade das redes sociais, tipo só enviar mensagem se estiver na lista de amigos.
anônima
12/07/2020 14h41
Bloquear.
12/07/2020 14h38
Tem um monte de gente que me convidou no face e eu não exclui e nem aceitei.
Será que era melhor ter excluído? Eu fico com dó.
anônima
13/07/2020 16h40
Deixa em aberto, assim ele não consegue mandar de novo e vai ficar esperando eternamente vc aceitar. Já fiz isso e ainda postei foto no mesmo dia pra ele ver q tava sendo ignorado.
anônima
13/07/2020 16h43
Sei lá, conversar como amiga sem interesse nenhum.
Bloquear é coisa de quem está magoada.