Por que essas coisas são tão difíceis de se livrar?

"Tempo"

E eu vou saber por quanto tempo isso vai levar, eu não consigo fazer as coisas normalmente até me livrar de um problema.

E mesmo a pessoa sendo fdp os sentimentos não vão embora pq vc gosta e pronto, não sei se dá pra vc entender.

Se as pessoas desaparecessem da nossa mente seria bem mais fácil.

elas perguntam
3 4
eles respondem
12/07/2020 14h58
Ficou muito marcado no teu mental, eu era apaixonado numa mina 3 anos seguidos, levei um fora dela e até hj não superei!
12/07/2020 14h47
Compra um console ou computador que logo você esquece ele.
anônimo
12/07/2020 15h18
Vc não, mas eu esqueço no minuto seguinte que acaba! E bem fácil pra mim me apegar e desapegar
elas respondem
12/07/2020 15h00
Seja resiliente então
12/07/2020 15h05
Não adianta. É só com o tempo mesmo que os sentimentos que você sente pela pessoa acabam ou fica menores. E pode durar anos ou até poucos meses dependendo da intensidade dos sentimentos.
12/07/2020 15h06
Esquecer, com certeza você não vai... mas com certeza um dia vai parar de doer e você. Vai conseguir viver normalmente e se bobiar terá novos amores..
12/07/2020 15h20
pq vc gosta ainda