Olá, estou ficando com um rapaz tem pouco tempo, gosto dele e estou curtindo, mas n sei ao certo o que sou pra ele. Ele me trata bem, quer me apresentar aos amigos e familiares... ele diz que gosta de mim e me leva a sério, já disse várias vezes que está ficando comigo e gostaria de um namoro futuro se continuarmos nessa vibe q temos. PORÉM, ele toma umas atitudes que me deixa meio confusa, SEI QUE NÃO SOMOS NAMORADOS E NÃO TEMHO DIREITO DE COBRAR E NEM IMPEDIR NADA, longe disso... mas percebo q ele sai, faz social em sua casa e as vezes até na casa de amigos ( com poucas pessoas, ele diz que quer minha presença nessas sociais mas eu nunca consigo ir ) e quando isso acontece ele não me avisa, só comenta algo quando já está no momento, não avisa quando tá indo pra casa e nem se está indo pra outro lugar e eu fico sem saber ao certo oq tá rolando, anda me deixando falando sozinha, pois entra no wpp e nem me dá boa noite para encerrar o assunto. E eu não to entendendo oq to sendo pra ele, se sou apenas uma ficante ou se realmente sou algo a mais como ele diz, essa atitude n me agrada muito pois se estamos ficando sério eu acredito q tem sim que aver uma certa satisfação e isso n está acontecendo da parte dele. Eu não cobrei e nem falei nada sobre pra não me achar louca até pq tem pouco tempo q estamos ficando mas o que vcs me orientam? O que devo fazer ? O que sou p ele ? To me precipitando de mais ? Ele já me disse q me leva a sério por isso ainda conversei com ele sobre isso
Homens pq fazem isso ?
Mulheres o que vcs acham e quais atitudes vcs tomariam ?

OBS: sem respostas grosseiras pff

elas perguntam
5 3
eles respondem
12/07/2020 15h06
Vou ler esse texto gigante não, se vira.
anônimo
12/07/2020 15h24
Que nem minha professora de português dizia - "O famoso texto tijolão, sem pontuação nem parágrafo".
Pará ele tu é apenas uma ferramenta sexual que convêm em certos momentos, tu não impôs limites no começo da relação agora não tem mais volta, ele faz isso porque sabe que você não vai criar caso e também não te deve satisfações por tu ser uma mera ficante.
Para ser mais respeitada e levada a sério o ideal seria mudar de postura e ser mais exigente, mas agora não vai ter o mesmo efeito, tu fez vista grossa no início. Homens fazem isso porque mulheres se sujeitam a prestar esse papel de objeto.
Ele não te leva a sério! Só fala isso para te agradar, o que conta são as atitudes não as palavras.
(Sem grosseria ksksks, me obrigue! Aqui é terra sem lei)
anônimo
12/07/2020 15h10
Que preguiça de menina chata, pqp...
12/07/2020 15h12
Essa pergunta tem toda hora aqui e é impossivel te dar uma resposta sobre o que ele quer. Se não esta te fazendo bem não saia mais ou se acha que vale a pena esperar pra ver no que dá, espere.
Só isso que posso te indicar mesmo.
anônimo
12/07/2020 15h16
Se vcs estão ficando sério pra mim e namoro já! Senta e conversa com ele a respeito, se ele for maduro o bastante pra conversar e entender!
elas respondem
12/07/2020 15h11
oha, vcs deverias esclarecer mais essa relação. e perguntar o que ele realmente quer com vc. caso seja só ficante, não fique muito no pé dele e nem ele no seu. mas se vcs forem namorar é diferente. o ideal seria vcs namorarem, pq aí já assumem um compromisso e se sentem menos inseguros
12/07/2020 15h09
Vcs ficam há quanto tempo ?
12/07/2020 18h59
Eu achei esquisito, ele não parece tão interessado quanto diz