Slasher é um subgênero de filmes de terror, associado a filmes sangrentos com algum assassino/psicopata em série.

Exemplos:

Halloween.
Jogos mortais.
Pânico.
Sexta-feira 13.
Evil Dead.
A hora do pesadelo.
Chucky.
Hellraiser.
O Massacre da Serra Elétrica.
Pânico na floresta

Etc....

O meu slasher favorito é a saga Halloween, com Michael Myers.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
12/07/2020 15h26
Fragmentado.
12/07/2020 15h27
nenhum kk
12/07/2020 15h42
Halloween;
Alta Tensão;
Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado.
Nem deviam existir filmes de terror sem um assassino.
eles respondem
12/07/2020 15h41
Desses daí so asissti Halloween, Sexta-Feira 13 e Chucky
Não gosto desse tipo de filme, não chega nem à ser assustador, mas assisto por acaso.
12/07/2020 15h58
Pânico de longe. Todo mundo que curte filme é uma boa recomendação.
Quem vê terror é obrigação!
Mas halloween é foda! O original é muito bom... as continuações a segunda e terceira ainda achei interessante depois desanimei.
O Reboot com rob Zombie se não me engano achei legalzinho mas pegada beem diferente.
A continuação direta que lanço fui no cinema e gostei bastante queria ver o próximo!

Jogos mortais não seria mais gore? Ou tortura? (O mesmo gênero que albergue? esqueci como chamam)
12/07/2020 17h06
Sexta-feira 13 e a hora do pesadelo foram os primeiros filmes que assistir do gênero e são o que mais gosto. Outro filme que gostei muito foi pânico.
anônimo
12/07/2020 17h16
Halloween, assisti todos