Sou de cidade de interior, aqui não é tão fácil encontrar garotas lésbicas. Estou conversando com uma moça há uns meses e não gosto muito do papo dela, só quero ficar com ela mesmo. Ela que começou tudo e agora não quer me ver por estar insegura, sendo que estou perdendo todas a minha paciência. Ou a gente se encontra pra pelo menos se ver, tentar melhorar o diálogo, ou eu caio fora pq não sou obrigada a fica esperando ela pra sempre. Mas não quero deixa-la se sentindo mal, e me sinto desconfortável em ser muito sincera, o que faço?

Detalhe: Nossa cidade tem poucos casos e as coisas já estão normalizando aqui.

elas perguntam
2 3
eles respondem
12/07/2020 17h13
Se você veio até aqui pedir ajuda é porquê está desesperada, nesse caso é melhor cortar contato e procurar outra lésbica menos insegura com sua preferência sexual.
13/07/2020 17h26
Foda...
Fala que vc veio aqui mais pra fazer acontecer e não tanto conversar (já ouvi isso hahahaha)
Que se não forem se encontrar que talvez fosse melhor ficar sem se falar mesmo...
MAs de um jeiyo ou de outro vai ser meio desconfortável
elas respondem
12/07/2020 17h17
Quer ser deflorada por ela?
13/07/2020 17h30
moça tenha uma unica conversa amigavel e esclarecedora com ela pergunte o que ela realmente quer
Juh
13/07/2020 17h42
Vc ja falou sobre isso em outra pergunta, n foi?
Chegue e nela e pergunte oq ela quer, explique que você n quer dar continuidade a algo que vai ficar apenas nisso.
A melhor coisa é ser sincera.