6.19K  13/07/2020 14h34

Ontem Meu namorado tava querendo ir para uma festa de um amigo dele, falei que eu não iria por causa dessa pandemia,e falei pra ele também
não ir, ele disse que se eu não fosse ele também não iria, enfim acabou que hoje de manhã ele brota na frente da minha casa batendo no portão bêbado, dizendo que tinha perdido a chave de casa. E me pedindo desculpas por ter ido para festa, e eu acabei deixando ele dormir na minha cama, pois ele não estava sóbrio para poder ir pra casa dele, ele está até agora dormindo aqui, nossa estou muito brava com ele, o que vocês fariam? isso foi traição?

elas perguntam
15 10
eles respondem
12/07/2020 17h16
Melhor seria ele terminar.
Assim ele seria feliz
12/07/2020 17h17
Ele tá errado por ir pra uma festa sozinho e você por ser uma doente possessiva.
Vocês 2 são uma escória então se completam.
anônimo
12/07/2020 17h20
Você não pôde recusar o Covid da festa? Quis dizer convite, muito menos podia fazer a desfeita dele infectar tu, e respectivamente sua família. (Agiu "Serto" sob minha perspectiva)
Mostra que sua opinião não vale nada para ele! Ele não te respeita. (Traição sexual não podemos afirmar, mas de confiança Simm!)
anônimo
12/07/2020 17h37
Você não é dona do seu namorado, logo não pode mandar nas coisas que ele faz. Mas você pode mostrar que não gostou da atitude.
No seu caso ocorreu uma quebra de confiança! Você deveria ter uma conversa madura mais tarde. Hora que ele acordar mande-o para casa sem dar nenhuma ideia além dessa, apenas diga que ele quebrou sua confiança mas não converse nada além disso, apenas mande-o para casa. Se ele insistir conversar com você não fale nada agora, apenas faça o que eu digo. Quando ele chegarem casa vai ficar pensando no que fez e em uma desculpa para te dar entende? Mais tarde quando você se encontrar o efeito do álcool já terá passado nele e você então joga as cartas na mesa. Converse! Pergunte por que ele foi re-lembre o que ele prometeu e em seguida por que te enganou? No final da conversa, você pergunta se ele não se preocupa com você? Diga que você tem medo de ficar doente e que está sendo a única responsável na relação.

Boa sorte com sua conversa!
anônimo
12/07/2020 18h02
Se ele não ficou com ninguém não foi traição, mas com certeza fui muita falta de respeito com você. Ainda tem um agravante, corona vírus, ele pode te se infectado e agora infectado você e as pessoas próximas.
12/07/2020 17h17
Se eu fosse vc, ligaria pra mim e marcava um forfé de vingança. Indesculpável, da parte dele
anônimo
12/07/2020 17h24
Se ele tivesse te traído, não iria aparecer na sua porta, ainda mais bêbado.
12/07/2020 18h58
Ele só foi curtir
12/07/2020 18h30
Merece tomar um chifre.
13/07/2020 14h34
Eu acho que se ele estivesse traindo, estaria dormindo na casa da outra.

Talvez ele só queria se divertir com os amigos mesmo, tente conversar sério com ele, explica como você se sente em relação a tudo isso.
anônimo
12/07/2020 17h52
E ele ainda é seu namorado? Se da trabalho assim agora, imagina quando casar! Capaz dele até bater em vc quando beber! E sim, foi traição.
anônimo
12/07/2020 17h47
Traição não necessariamente, nem provavelmente, uma vez que ele não está escondendo de você o fato de ter ido (já que ele resolveu ir para a sua casa de qualquer forma)
Mas ele deveria ter ao menos se dado ao trabalho de avisar a você que havia mudado de ideia e queria ir sem você. Em um relacionamento, as pessoas não estão presas uma a outra, mas é preciso pelo menos dar alguma satisfação.
Top
12/07/2020 17h45
Ele vacilou muito.
anônimo
12/07/2020 17h40
É o primeiro passo pra desconfiança.
12/07/2020 17h23
Termine e livre vocês dois um do outro.

Ou continuem juntos, já que se merecem.
elas respondem
12/07/2020 17h45
Você tem noção que ele pode ter trazido Covid19 pra dentro da sua casa?
anônima
12/07/2020 17h43
Safado
Cachorro
Sem vergonha
12/07/2020 17h23
Foi traição no sentido de mentir, esconder algo de ti. Se ele não tivesse perdido a chave, será q ele te contaria q foi a festa???
anônima
12/07/2020 17h16
Foi uma quebra de confiança séria
anônima
12/07/2020 17h21
Ainda bem que ele bateu na sua casa e não de outra!! Trata o namorado que nem cachorro na coleira, só dá merda!! Claro que não foi traição, ele apenas quis se divertir um pouco e burra voce que não quis ir junto. Depois que ele acordar, apenas dê um sermão de leve. Muita mia perde o namorado por não ser comanheira.
12/07/2020 17h24
Falta de diálogo de vocês. Ele não é um cãozinho pra você dizer se ele pode ir ou não e aconselho da próxima vez não demonstrar ciume :)
12/07/2020 18h29
Os dois estão errados e ele ainda está errado três vezes.
Você está errada porque é uma namorada que só falta dizer "Se eu não for, você também não vai"
E ele está errado porque mentiu, porque furou a quarentena e porque foi irresponsável por ainda ter ido a sua casa, sendo que ele estava no meio do povão, colocando você em risco!
Primeiro, se você não confia nesse homem, já sabe que o relacionamento não vai pra frente. Porque se ele chega ao ponto de fazer escondido sem que você saiba é porque você pressiona, é aquela que quer saber até a hora que ele saiu.
Segundo, você não tem que proibir, você não é dona dele, quando for falar, deixe claro que pode prejudicar a você também. Seu namorado precisa saber as consequências dos atos que ele comete e que essas consequências não prejudicam só a ele.
anônima
12/07/2020 18h10
Se ele mesmo disse que n ia e foi sem te contar já ta errado né... n vou chamar de traição, mas essas pequenas coisas ferram a confiança
eu no seu lugar ia começar a ficar paranoica sempre que ele sumisse
12/07/2020 18h04
termina, ele é um FDP. deixaria na rua
12/07/2020 17h24
Se foi traição depende do que ele fez por lá né, foi uma mentira isso é fato. Faria a sonsa e investigava por fora tais "delitos" sempre deixam rastros...