Quando a mulher falar que não quer e o cara continuar insistindo
anônimo
16/07/2020 10h06
Com os conhecimentos q eu tenho estudando um pouco de penal, qualquer constrangimento de cunho sexual que algum superior(logo entende-se como o seu local de trabalho) faça contra você.
16/07/2020 10h12
Existem vários tipos de assédio.
Ex. Quando a mulher não dá liberdade para pessoa e essa insiste com xaveco furado, palavras chulas etc
16/07/2020 10h18
1. operação militar, ou mesmo conjunto de sinais ao redor ou em frente a um local determinado, estabelecendo um cerco com a finalidade de exercer o domínio.

2.SENTIDO FIGURADO:
insistência impertinente, perseguição, sugestão ou pretensão constantes em relação a alguém.
anônimo
12/07/2020 17h44
pasar a mao no meu pitinho
anônimo
12/07/2020 17h50
Tocar, puxar braço, pegar pela cintura, etc (sem intimidade nem permissão)
Dependendo do quão chulo for a fala dirigida para determinada pessoa considero assédio também. (Mas muitos casos são apenas inconveniência e falta de educação, ex; "delícia", "gostosa" se enquadram mais como falta de ética do que propriamente um assédio)
Não aceitar um não e insistir também é assédio.
12/07/2020 17h46
Para mim, sou assediado quando:

Mulher feia e pobre = assédio.
Mulher linda, rica e gostosa = cantada.
anônimo
12/07/2020 17h46
Tudo aquilo que Vc não deu liberdade pra mim e assédio, assovio, passada de mão, piadas como “oh la em casa”, Etc! Embora possam haver vários tipos de assédio? Moral, sexual, etc, acredito que esteja falando de um específico
anônimo
12/07/2020 17h45
Me baseio na opinião das feministas. Se feminista diz que algo é assédio, então não é.
elas respondem
anônima
12/07/2020 17h52
Falar/fazer algo sem consentimento da outra pessoa.
anônima
16/07/2020 10h12
Tentar me beijar a força, por a não em certos locais, encoxar, tentar fazer sexo, mostrar o pinto sem eu pedir ou demonstrar muito que quero ver
Juh
16/07/2020 10h17
Tudo que me deixe desconfortavel, mesmo dps de ter dito que n tenho interesse.
16/07/2020 10h17
Normalmente é tudo o que idiota faz quando é rejeitado por uma mulher.
anônima
12/07/2020 17h44
-Palavras nojentas direcionadas a mulheres.
-Quando homens ficam insistindo numa coisa que a mulher não quer.
-Não aceita rejeição.
12/07/2020 17h43
Tocar e falar coisas frequentemente ou por um longo tempo