Mais uma vez eu aqui, e basicamente com a mesma pergunta. Meu namorado mora sozinho com a mãe dele e paga aluguel, ja conversando algumas vezes sobre situações financeiras que estamos passando, eu estou de seguro e ele trabalha... Ele diz que me ama, que sou mulher da vida dele e tudo mais, eu acredito de coração... Mas já me falaram que palavras o vento leva e oque fica são atitudes e eu venho percebendo algumas atitudes, no dia dos namorados ele achou que eu fosse pagar tudo oque compramos no meu cartão, quando fomos na irmã dele eu comprei cerveja sozinha, e hoje ele me disse se poderia passar a cerveja no meu cartão e depois ele dava quando fosse me pagar, eu nem entendi isso direito, eu sempre chamo ele pra minha casa e faço uma janta pra gente, ele nunca me chama pra casa dele pra nada, ele quando está bebendo com os amigos dele, sempre diz que não sei quem vai bancar e tal... Não me importo de dividir a conta nem nada, mas as vezes acho que ele não faz por mim oque eu faço por ele e isso me chateia, não tenho coragem de falar disso com ele.

Ahh, no dia dos namorados eu comprei uma caneca do Flamengo, mas imaginei que ele não fosse me dar nada, a caneca tá na minha casa até hoje kkk

elas perguntam
2 3
eles respondem
12/07/2020 18h27
"Não tenho coragem de falar disso com ele"

Do que tem medo? Que ele te diga alguma verdade inconveniente ou até concorde mas termine tudo, em seguida?

Se você se considera com tanta razão, não deveria ter um pingo de medo de falar.
12/07/2020 18h38
Porra... E eu convidando a mina aqui pra sair e ela nem responde kkk
elas respondem
anônima
12/07/2020 18h20
Tenta conversar com ele sobre como você se sente, dependendo da reação ele pode estar se aproveitando de você.
anônima
12/07/2020 18h23
Não sei como te ajudar. Sou trouxa e as pessoas sempre se aproveitam de mim.
12/07/2020 18h24
Acho que ele está se aproveitando de você sim