Eu tenho dificuldades para ter um relacionamento muito longo pq gosto das coisas no meu tempo, e a impressão que eu tenho, é que quando estamos em um relacionamento tudo fica mais difícil (experiências anteriores). Hoje sou muito criteriosa com a pessoa que me relaciono e na maioria das vezes, prefiro ficar sozinha.
Tenho 27 anos e quero ter filhos no futuro. Minha carreira está indo bem, então acredito que daqui alguns anos poderei pensar nisso e criá-los sozinha, caso não ache um parceiro que realmente valha a pena e eu sinta vontade de tirar um pouco da minha liberdade para aquela pessoa.

A questão é, além da adoção, quais outros meios possíveis para ter filho nesses casos?

elas perguntam
3 1
eles respondem
12/07/2020 18h41
Pede o sperma de alguém emprestado
12/07/2020 18h49
Vai em qualquer balada e pedi pra transar sem camisinha.
Tem os bancos de esperma também, pesquisa
12/07/2020 18h51
Banco de esperma.
Você nem vai ter acesso aos dados do doador (pai). É bem seguro e, talvez, você possa até escolher as características fenotípicas da criança.

Só que custa dinheiro.
elas respondem
anônima
12/07/2020 19h11
Inseminação artificial, ué. Dá pra escolher o histórico do dono do esperma, acho que vale a pena. Mas a adoção também é uma opção bem viável, moça, pense a respeito, tem uma criança esperando por uma mãe cheia de amor pra dar.