Eu tive um ex relacionamento, foi muito intenso. Quando saiamos a gente se divertia muito. Ele era um pouco dificil, mas mesmo assim nao consiguia ficar sem ele. As vezes a gente brigava e tudo, acho que eramos parecidos no fato de nao ir atras. Ele queria que eu desce mais carinho e atençao sendo q ele nao me dava. Ele conhecia minha familia e eu a dele e os amigos, mais ele nao pediu em namoro. Um dia ele me perguntou o que eu acharia de morar junto com ele, eu disse que a gente tinha que namorar primeiro. Ele disse que queria ficar junto, dormir junto. Um tempo depois a gente terminou, primeiro foi ele que parou de falar comigo, depois ele voltou mais eu nao quis mais, nao porque nao gostava dele, mas por causa de nossas brigas. Ninguem sabe, mas eu nao deixei de ama-lo. Quando contei pra minha mae sobre ele falar de morar junto ela disse que ele queria uma mulher e nao uma nomorada. Mas eu nao entendi muito bem. Eu ainda nao o entendo, e tambem nao consigo esquecer.

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
12/07/2020 19h15
Não entendi sua mãe tbm
12/07/2020 19h18
Ele só quer te comer com compromisso, mas não quer algo mais sério.