Estou ficando perturbado, as mulheres me rejeitaram durante meus 21 anos e cá estou, virgem, estou começando a ter ranço delas, pois vejo inúmeros caras mais feios que eu pegando elas, o que fazer? Acho que tenho uma bruxaria em mim que me afasta delas

eles perguntam
9 10
elas respondem
12/07/2020 19h27
Você é jovem ainda.
E que culpa as mulheres têm de você não ser bem sucedido com elas?
Se os outros conseguem, então o problema não está nelas.
Tente descobrir o que está te impedindo de arrumar uma pessoa bacana.
anônima
12/07/2020 20h03
Não me leve a mal, mas voce deve ser chato ou muito inseguro.

Mulher se atrai por homem com bom humor e que saiba conversar.
13/07/2020 04h07
Vai ver vc é chato
anônima
12/07/2020 19h29
Caras que não tem autoconfiança afasta mulheres mesmo.. e isso não tem nada a ver com sua aparência.. mas ficar jogando suas frustrações nas mulheres porque algumas te rejeitaram é muito bobo da sua parte
Juh
12/07/2020 19h40
Oq é incel?
Vc precisa de mais autoconfiança.
Com esse papo é dificil atrair.
anônima
12/07/2020 19h30
O que é incel ?
anônima
12/07/2020 20h04
Ai brother, vai transar
12/07/2020 20h07
vc é jovem ainda , procura estudar estabilizar sua vida quem sabe no caminho vc conhece sua futura namorada ou esposa
eles respondem
13/07/2020 02h57
Eu era exatamente como vc... Até descobrir que tudo estava ligada a minha postura... Autoconfiança... Aprendi a falar, me vestir, ler as expressões corporais... Consegui ficar com todas as meninas que eu quis que ainda estavam solteiras...

Por um tempo eu saí com várias mulheres ao mesmo tempo... Era uma espécie de vingança por tantas vezes que fui chutado... Perdi muita mulher bacana por conta disso...

A chave está na psicologia... Trabalhe a sua mente, como vc se vê... Falando assim parece que foi de uma hora para outra... Mas isso demorou uns 10 anos... Lendo, vendo vídeos, áudios, trabalhei até com hipnose (rssss...), experimentando, tentando, acertando e errando, sem contar o investimento feito... O fato é que se vc quiser vc pode mudar isso.

Agora posso dizer, com toda certeza, que se vc ficar choramingando, dizendo que não pega ninguém e que é um coitado... Não vai despertar o interesse de mulher nenhuma...

Qualquer coisa me chame no pv que eu te dou uns toques dos materiais que eu estudei e outras coisas...
anônimo
12/07/2020 19h38
Cara o seu problema não está em mulheres,seu problema está em você mesmo. Você ainda não se descobriu e não se sente feliz consigo mesmo e com as coisas que você faz... Daí você deposita suas fichas nesse lance de relacionamento,mulheres e etc etc... E consequentemente acaba criando esse ódio aí e se isolando,mas isso só vai fazer mais mal para ti. No dia que você se sentir bem contigo mesmo e focar na sua vida , naturalmente as coisas vão melhorando e você não vai ter mais essa sua necessidade aí.
anônimo
12/07/2020 19h31
Focar em você. Em estudo, trabalho, no corpo. Gaste sua energia em crescimento pessoal. Vai ser bem melhor para você e mulher vai ser consequência.
anônimo
12/07/2020 19h42
Também estou virando incel. Não quero isso pra mim. Passei boa parte da semana consumindo vídeos sobre incels e MGTOW kkkk estou perdido
anônimo
12/07/2020 19h59
Incel, Excel, é programa isso ?
12/07/2020 19h24
Eu fui virgem até os 21 anos e não fiquei desse jeito. Tudo é paciência e treino.

Se nada funcionar, vá à casa de tolerância ganhar XP.
12/07/2020 19h30
Comprar armas?
anônimo
12/07/2020 20h02
Coitado
anônimo
12/07/2020 20h12
Pegar mulher já começou errado... Mulher, vc tem que conquistar
anônimo
13/07/2020 03h19
Cara tu tem 21 anos não viveu nada ainda, vai cuidar de ti, tá bem claro que o problema é você então procura melhorar externa e (ou) internamente, para de ter como foco arranjar uma mulher e foca no teu desenvolvimento pessoal.