Não tem cabimento, toda vez que eu tento ser legal, e conhece melhor a pessoa, saber os gostos e tudo eu só me ferro, todas as vezes, agora se eu chego sem nem uma espectativa, e direto ao ponto, só dizendo o que ela quer ouvir e deixando bem claro quais são minhas intenções as coisas dão certo?

eles perguntam
3 2
elas respondem
12/07/2020 19h34
Você não saiu com todas mulheres pra generalizar.
Eu acho que pode ter um equilíbrio aí nesses comportamentos.
Juh
12/07/2020 19h36
Calma ai, meu bem
N são todas. Suas expectativas são apenas suas. N ache q funcionará com tdas.
12/07/2020 21h15
Eu adoraria que eles fossem assim.
Apressadinho para mim, não tem vez.

Isso só prova que essas daí, não queriam nada sério contigo. Queriam uma noite e nada mais. Cuidado !
eles respondem
12/07/2020 19h31
Não são todas as mulheres que gostam de um cara assim, é só você ter sorte de encontrar uma que goste do seu tipo.
anônimo
12/07/2020 19h34
obs