Conheci um cara bem meu padastro que me apresentou, gostei dele, fui bem educada. Não mostrei muito interesse no início, mas depois começamos a se aproximar trocamos Whatsapp..depois passamos uma semana conversando e marcamos de acampar no sítio da minha mãe, me arrumei bem linda, e depois só que ele veio falar pro meu padastro que não iria poder vim... depois inventou uma desculpa que a tia dele morreu!
Fiquei muito chateada por ele não ter vindo nem mandando msg pra mim... Ele veio me mandar msg depois de 2 dias o que faço??

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
12/07/2020 19h56
E se a tia do cara morreu mesmo?
anônimo
12/07/2020 19h57
Ele inventou uma desculpa de última hora porquê não achou que essa idéia de acampar iria para frente.
12/07/2020 19h57
Eu melhor não fazer nada deixar para lá e seguir sua vida.
anônimo
12/07/2020 19h54
Mas a tia dele não morreu ?
elas respondem
12/07/2020 19h55
Você tem certeza que ele mentiu? Porque para mim se fosse realmente uma desculpa, eu partiria para outra.
12/07/2020 19h55
O que vc faz? Oi?
Gata, o vara te deu UM BOLO e nem a decência de te pedir desculpas ele teve.
NÃO FAÇA NADA. Dê seu silêncio como resposta.
Ele não é homem para você, aliás, é um merda.
Siga o baile, arranje outra pessoa e seja feliz.
anônima
12/07/2020 20h11
Bom, pelo menos comigo é uma vez só! Se tem uma coisa que não aceito é levar bolo, ainda mais porque só a gente sabe o trabalho que temos pra se arrumar e etc. E mesmo se fosse verdade dele, ele deveria mandar uma mensagem pra vc dando satisfação.
Então, eu simplesmente o ignoraria.