Essas pessoas que conheço fizeram o teste por obrigatoriedade nos trabalhos

elas perguntam
17 7
eles respondem
12/07/2020 20h35
Minha mãe contraiu CoronaVirus e ficou muito mal. Teve dificuldade para respirar, sentia muita dores no corpo e febre. Teve que ser internada. Mas graças a Deus, está melhor.
anônimo
12/07/2020 20h34
Uma amiga da minha mãe faleceu esses dias.
12/07/2020 20h50
0,5 a 1,0% de mortalidade. 01 em 100 morre. O resto sobreviverá
Apesar de quase todos conhecermos alguém que tenha abotoado o paletó
12/07/2020 20h36
Só conheço uma pessoa. Ela é da minha família, teve quase todos os sintomas, mas está se tratando em casa.
anônimo
12/07/2020 20h50
Minha esposa e eu ficamos muito mal mesmo. Pegamos logo no início
anônimo
12/07/2020 20h55
Conheço gente que pegou, ficou mal e se recuperou.

Não conheço gente que morreu, mas conheço gente que conhece.
12/07/2020 21h37
É só uma gripezinha.
Eu não conheço ninguém.
12/07/2020 22h55
Vai ver eu peguei e não sei
12/07/2020 20h48
Minha irmã teve sintomas...
anônimo
12/07/2020 22h08
Uau! Que legal pra eles! Quer um tapinha e uma medalha tbm?
12/07/2020 22h11
Peguei em março. Tossia bastante e como eu sempre corria, perdi muito a capacidade respiratória (parecia que nunca corria na vida). Também sentia um negócio na garganta como se fosse inflamada, mas não doia.

Tinha um plano de saúde e eles deram cloroquina. Em 4 dias eu me curei totalmente.
Fiz alguns exames e não foi detectado nada no pulmão e nem no sangue, to limpo
12/07/2020 21h05
Minhas 2 irmãs e meu colega de serviço e acho que estou também mas vou fazer o teste amanhã
12/07/2020 22h26
Tem alguns casos na família. Estou torcendo que eu não tenha pego.
anônimo
12/07/2020 20h56
Não conheço ninguém, espero que continue assim.
anônimo
12/07/2020 22h52
Peguei também. Só tive sintomas leves.
12/07/2020 22h53
Só uma pessoa do meu trabalho pegou, por enquanto.
anônimo
14/07/2020 02h23
Eu acredito que peguei mas não senti nada tbm mas como não fiz o teste não dá pra saber.
elas respondem
anônima
12/07/2020 20h38
Eu acredito que tive, eu e meu namorado, mas não fizemos o teste.
Ficamos doente juntos, parecia uma gripe, mas era diferente. Tinha hora que parecia estar melhor, aí de repente eu fica ruim de novo. Acordava com sensação de febre, muito frio, mas verificava a temperatura e estava normal! E tive dor de garganta também.
12/07/2020 20h53
Meu ginecologista morreu...
Um conhecido ficou mto mal, mas já se recuperou.
Juh
12/07/2020 20h33
N conheço ngm que teve, graças a Deus
anônima
12/07/2020 22h37
algumas poucas pessoas da minha familia e conhecidos pegaram mas todos se recuperaram. Nao conheço alguem que tenha morrido disso. Porem tem um ou 2 conhecidos que conheciam gente que faleceu e disseram que foi disso.
Se eu peguei , nem vi. Porem teve uma galera aqui de casa que passou uns dois dias bem ruim. Nao sabemos o que era. Tava tendo uma virose nessa area que tinha os mesmos sintomas da covid. Podia ser ela mas podia ser so a virose. E mesmo todo mundo vivendo junto, mas a maior parte da galera da casa não sentiu nada. Inclusive um deles, no auge da doença, deu uma tossida bonita em cima de mim (obvio que reclamei e foi falta de educacao independente) e nunca senti nada muito assim.
Tive vizinhos que adoeceram. A maioria nao fez o teste. Porem um que tinha todos os sintomas do corona e tava bem doente, fez o teste e contra teste e deu ... a virose!
Ele tomou azitromicina mesmo assim, com 5 dias ele tava bonzinho! Todo mundo tomou azitromicina por estas bandas!
anônima
12/07/2020 22h18
Conheço 5 que teve sintomas e estão bem e 1 que morreu
12/07/2020 21h51
Conheço tanta gnt q morreu...umas das minhas melhores amigas teve a família inteira infectada e perdeu 2 parentes de vez.

Eu nem ponho mais meus pés na rua,tanto q amanhã eu deveria ir no banco mas n vou.