Na minha universidade não se ensina nada disso nem nada com nada. Os professores não têm didática e vivem no século passado. Mesmo se eles quisessem ensinar isso aí não iam conseguir
anônimo
12/07/2020 20h52
Disse aquilo (dentro de todo um contexo ainda) em 2018 falando à uma "comunidade evangélica".

Putz! O título da matéria é sensacionalista demais.
13/07/2020 15h08
Tem que acabar com essa porra de ministério da educação e deixar com os estados membros o trabalho de criar métodos de ensino. Cada estado escolhe um método próprio e competem entre si, pronto.

Essa porra de MEC não serve para nada, mas o povo acha que porque o cara é "ministro" vai saber resolver o problema da educação, que ilusão! kk
12/07/2020 20h53
Não concordo.
Mas é uma frase de 2018 durante um culto evangélico,pastor presbiteriano que é.
Enfim, nossa triste realidade, mas não adianta atacar a pessoa com argumentos inválidos (não você,mas a fonte que começa a esmiuçar a capivara do elemento)
anônimo
12/07/2020 21h27
Sim, o que acontece na maioria das universidades é promiscuidade, mas parece que é proibido falar a verdade para não ofender a patrulha
anônimo
12/07/2020 20h49
Nada a ver!!! Eu aproveitei bem a faculdade, em todos os sentidos. Não tem nada a ver!!! Dentro da universidade não rolava nada, se fosse rolar era fora como em qualquer outro lugar.

Isso é puro achismo conservador.
12/07/2020 21h16
Eu penso que o processo de formação de jovens totalmente desregrados não tem início na universidade e esses conservadores insistem em não enxergar isso. A universidade é muito mais um ambiente que permite e abraça esses jovens já desregrados, deixando a merda tomar de conta, do que um agente ativo que inculca comportamentos imorais naqueles.
Jordan Peterson fala como a estrutura ocidental moderna permite muita gente viver uma adolescência tardia no que tange a responsabilidades e o ambiente acadêmico torna-se um abrigo atrativo para essas pessoas. Então, a universidade atualmente tem um grande potencial de virar um antro de adolescentes tardios e flacidez moral cria-se facilmente em tal lugar.

Em relação à fala sobre os anticoncepcionais e a liberdade sexual, concordo com ele. É óbvio que ao diminuir para próximo de zero a chance de gravidez, as pessoas terão menos motivos para usar do comedimento moral quanto ao sexo.
elas respondem
12/07/2020 20h47
Affff, já começou mal, também pudera né!
Não sei que tipo de universidade esse pessoal frequentou, na minha ralei pra caramba pra me formar.
Enquanto ficam com esse discursinho de meia pataca pra gerar polêmica desnecessária, a educação está às moscas e a avaliação de desempenho só piora. E pensar que isso era "culpa da esquerda" e que agora ia melhorar, é amigo, falar até papagaio fala!
anônima
12/07/2020 20h47
Que faculdade vc fez?
anônima
13/07/2020 15h12
mano o cara é pastor véi e no mínimo ele deve estar falando sobre universidades com foco na saúde é por pensamentos de gente de mente fechada que ocorre a falta de prevenção e a gravidez precoce