Gente eu acho que não quero namorar/ ficar ou ter relação sexual com alguém? Já basta as pessoas me acharem feio e não tenho mais confiança nas mulheres. Não consigo ser legal com mais ninguém. Só falo bom dia/tarde ou noite e fico na minha. Normal isso?

eles perguntam
7 13
elas respondem
anônima
12/07/2020 20h58
Problema é matar e roubar
12/07/2020 20h56
O problema é ser chatinho.
anônima
13/07/2020 07h04
Se não quer, não é obrigado. E não perde nada por isso, sexo é muito supervalorizado, só é bom quando você realmente tem química com a pessoa e gosta muito dela, fazer sexo por fazer é uma coisa sem sentido, pelo menos pra mim.
Agora se quiser começar a mudar, troque o "bom dia, boa tarde" por um "oi" com um sorriso, tente participar dos programas, mesmo se for uma coisa chata, sempre tem a vizinha de algum amigo, amiga de amigo que pode vir a te interessar...
anônima
12/07/2020 20h53
Será que vc não é assexuado?
Bom, se vc não tem vontade, tá tudo bem. Agora se é baixa auto estima ou algum complexo, aí tem que cuidar disso.
anônima
13/07/2020 06h16
Você pode ter algum bloqueio, é bom procurar um psicólogo. Só é normal se você for assex
anônima
12/07/2020 21h32
Normal.
eles respondem
anônimo
13/07/2020 07h01
1. Já basta as pessoas me acharem feio
2. não tenho mais confiança nas mulheres.
3. Não consigo ser legal com mais ninguém. Só falo bom dia/tarde ou noite e fico na minha.

A vida que você leva não é legal. Você não confia em metade da população mundial e tem severos problemas de autoestima. Você precisa urgentemente de tratamento psicológico para poder ter um convívio saudável em sociedade. Procure um profissional psicólogo o quanto antes
anônimo
12/07/2020 20h57
Não, não é normal vc chegar a esse idade virgem, vc precisa se arriscar mais e ter mais coragem, se expor mais, vc simplesmente desistiu, vc desenvolveu um bloqueio que bem provavelmente tem varias causas é cumulativo.
anônimo
12/07/2020 20h54
Problema é ser viciado em crack. Isso aí é escolha.
anônimo
12/07/2020 21h07
Se vc está perguntando, é pq isso te incomoda.
Acho q antes de rotular o que é normal, vc precisa se sentir satisfeito com os bons momentos q vc passou com as pessoas que lhe são importante.
E o resto q se foda.
anônimo
13/07/2020 06h38
Cara, ficar na sua não tem problema algum, desde q não lhe afete em outras áreas. Se vc se retrai por ressentimentos, geralmente isso te atrapalha no trabalho, com a família, ou em outras áreas. Então, cuidado com Isso.

Porém, só é virgem quem quer tbm, não tem nada de especial assim no sexo, fosse vc eu iria num site escolhia uma GP (uma leve, q não fosse chatinha, geralmente as mais experientes são as melhores), marcava e tirava isso da sua cabeça, de q nunca transou. Compreendo as travas em relação a isso, mas sexo de uma noite e sexo com uma GP não tem muita diferença não!!
13/07/2020 06h22
Procure um terapeuta!
13/07/2020 06h07
Parabéns, vc virou um mago =)
12/07/2020 21h41
Não vejo problema algum. Eu tenho 27 anos e nunca namorei também.
12/07/2020 21h36
É um problema dos grandes
12/07/2020 21h32
Problema é ter sífilis e não um cabaço.
12/07/2020 21h30
Cara, você está bem com isso? Se sim, então ta tudo certo haha
12/07/2020 21h02
Eu te entendo perfeitamente, eu tenho 24 e tambem sou virgem infelizmente, mas você é por falta de oportunidades ou escolha sua ??? No meu caso é falta de oportunidades, parace que comigo as coisas não anda fluindo, procuro algo sério, mas não estou querendo apelar à uma garota de programa ou algo do tipo.
anônimo
12/07/2020 20h58
Se não é uma opção sua ser virgem sim eu acho um problema