As pessoas estão numa floresta, escureceu e começou a chover e elas resolveram passar a noite em uma casa sinistra, que encontraram no meio da floresta. Nessa casa, começaram a ocorrer fenômenos sobrenaturais. O grupo é formado por 7 pessoas, tais pessoas são:
a ninfomaníaca bissexual que quer pegar todo mundo,
o nerd que vive batendo punheta,
uma crente que vive rezando sem parar e dando sermão nos outros,
o homem que rouba calcinhas pra ficar cheirando,
o maconheiro que só vive doidão,
o malhado que é gay e fica querendo pegar o nerd,
e a bruxa e que vai ser possuída na casa e vai querer matar os outros,
tem também o fantasma que não vai aparecer, mas vai ficar derrubando as coisas pra assustar o pessoal, vai assediar a crente e vai sussurrar no ouvido da ninfomaníaca pra ela pegar o malhado gay.
E aí quem seria os personagens desse filme?

eles perguntam
4 2
elas respondem
14/07/2016 13h16
Bruxa manja dos paranauê contra as assombração.
anônima
14/07/2016 13h18
Só podia ser anônimo(Palhaço)
Vai fazer boquete......
anônima
14/07/2016 13h22
Quero ser uma das árvores
anônima
07/02/2018 14h35
Vou ser a garota que morre antes dele terminar kkkkkk ninguém nem vê a cara.
eles respondem
14/07/2016 13h15
Eu seria o fantasma, ele eh bem zuero...
14/07/2016 13h18
O homem que rouba calcinhas kkkkkkkkk