Me casei, descasei 3 anos e meio depois e nao fiz. Ele queria muito. Pedia e eu negava. Disse que um dia talvez fizesse se sentisse vontade. Mas era mentira. Eu jamais faria anal com ele. Nesse quesito ele nao me passava confiança. E pra mim um anal o cara tem que passar muia confiança pra parceira. A nao ser que ela seja muito acostumada com o negócio que o penis deslize ali que nem desliza na ppk. Virje maria kkkk
Ja no segundo casamento a ideia partiu de mim., ele me passa extrema confiança. Mas mesmo assim nao aconteceu. Ele nao quis.
anônima
12/07/2020 22h56
Interesse dele