Demissexual é uma pessoa cuja atração sexual surge, ou pode surgir, somente quando existe envolvimento e/ou laço emocional, afetivo, e/ou intelectual com a outra pessoa, não sendo a estética o único fator determinante para o surgimento da atração sexual.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
12/07/2020 21h26
Eu sou assim. O problema é que me iludo fácil
12/07/2020 21h31
Acho que sou uma demisexual.
eles respondem
anônimo
12/07/2020 21h31
Meu Deus, é cada uma, falta mais o que para definir as pessoas? Pessoas que transam com comidas? Ou pessoas que tem atração por TVs e gozam nela?