Conheci uma garota no meu trabalho e tivemos aquela sintonia legal, parece que a gente já se conhecia.
Aí tive que ir na casa dela no sábado a trabalho. No meio do assunto profissional a gente se perdia na conversa e ficava falando umas besteirinhas kkk

Daí de vez em quando ela soltava coisas do tipo "Ah o meu ex deu esse prejuízo, e eu tive que pagar! Aquela peste".
Quando ela falava dele, era negativo e dando a entender que está solteira.

Vale tentar algo? Nunca fiz nada com clientes, mas gostei bastante dela e ela de mim. Ao menos parece.

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
12/07/2020 21h45
Investe meu fi, tu não tem nada a perder, só vai
12/07/2020 21h45
Seja bem cuidadoso na abordagem, senão ela acaba com teu emprego.