Eu sou assim, creio que exista Deus e Cristo, mas não aceito como eles formaram os mundos e governam, pois nada fazem para impedir o mal, Deus matou inúmeras pessoas, mas deixou o diabo livre para fazer o que bem queira

eles perguntam
8 7
elas respondem
anônima
12/07/2020 22h23
te entendo bem demais cara!
Outro dia mesmo eu dizia a uma pessoa
Que sou alguem que acredita em tudo e nao acredita em nada! Acredito que existem coisas, acredito que há mais coisas do que podemos vê ou saber. Acredito nele pq foi me ensinado assim porém sou muito questionadora e assim como vc tem muitas coisas na Bíblia que nao gosto nem um pingo.
Porem apenas vivo minha vida, pq se eu for atras disso, nao viverei mais em paz!
Se acredita nele, apenas creia e seja feliz
Mas respondendo sua pergunta , acho que seria herege!
12/07/2020 21h51
Anticristo kkk

Recomendo que leia mais a bíblia, pois a mensagem é maravilhosa. O amor que Deus tem pela humanidade é algo incrível.

No YouTube tem um canal muito bom de teologia chamado curso bíblico online, com várias séries bacanas que podem te ajudar a interpretar partes da bíblias que são de difícil interpretação, além de terem vários vídeos que podem te ajudar a conhecer melhor quem é Deus e como ele age.
anônima
12/07/2020 21h51
Vc não entende de mundo espiritual, vai perder a salvação por besteira?
12/07/2020 23h03
Você já estudou um pouco sobre espiritualidade ?
12/07/2020 23h23
só é alguém sem religião
eles respondem
anônimo
12/07/2020 21h55
Sugiro que você leia a Bíblia
12/07/2020 21h51
"Tenho um lado espiritual independente das religiões"

Ah, que saudade do Orkut.
12/07/2020 21h59
Vc não é redondo e nem quadrado..
Cocô de cavalo.
anônimo
12/07/2020 22h37
Inteligente, esse é o nome.

Leia mais a bíblia, e sua inteligência vai aumentar ainda mais, até chegar a descobrir que não existe nenhum deus ou divindade.

A bíblia e suas fábulas, fantasias, mentiras e contradições, é o melhor livro que existe pra vc ser livre, salvo e liberto do sistema religioso, desde que vc a leía usando a razão e de forma crítica.

Quando vc estiver salvo do sistema religioso, quando descobrir que deuses e divindades, diabo, demônio, satanás, capeta, inferno, religião, bíblia, são invenções humanas para controle, dominação e manipulação, então, poderá se dizer que vc atingiu o mais alto grau de inteligência e sabedoria.
anônimo
12/07/2020 22h56
"Se o Deus que você adora nunca discorda de você, é possível que você esteja adorando uma versão idealizada se si mesmo."
-Timothy Keller.
Continue a questionar, mas nunca pare de aprender.
12/07/2020 23h05
Matenlo antes de que deje crías.
anônimo
12/07/2020 22h04
O nome desse ser e satanás