Eu demoro muito pra gozar ( as vezes nem gozo ) e acaba q a gnt fica transando por muito tempo, as vezes mais no amor e a maior parte do tempo agressivo e intenso kkkk, ela fala q tem muito tesao e se mata sentando as vezes quase quebra meu pau kkkk, só q dps diz q não dá mais pq tá toda DOLORIDA, Agr na sexta eu só transo fofo e no sábado já é mais intenso, ( a gnt só se vê final de semana ) , é normal isso ? Eu acho q é

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
29/08/2020 22h44
Mete d+ não é bom
eles respondem
anônimo
12/07/2020 22h00
Se nem tu que transa sabe... imagina à gente que não tá transando?
anônimo
29/08/2020 22h42
Vc nao deve estar a estimulando direito ou vc deve ser mt avantajado
anônimo
29/08/2020 22h45
tadinhaa
29/08/2020 23h17
E agora vc não consegue terminar?