3.46K  17/03/2018 15h48

Sou usuária antiga do site e acompanhei vários momentos de altos e baixos aqui, não sou moralista de forma alguma mais confesso que venho evitando entrar no site porque além de tudo, alguns usuários sem a mínima noção tem utilizado em suas respostas imagens de cunho pornográfico, pergunto ao @Marcus e aos demais usuários....Cadê o nosso diferencial atual para um Uol ou um Yahoo Respostas se chegamos a este ponto?

Já indiquei o site para amigos e alunos por achá-lo interessante, usava anteriormente minha própria foto no perfil, hoje em dia jamais faria isso!!
Esta realmente é a imagem que queremos que este site tenha?

elas perguntam
10 21
eles respondem
14/07/2016 15h29
Eu apago conteúdo adulto sempre. Tem alguns que não vejo mas vou adicionar um botão para reportar abuso.
14/07/2016 13h39
Tem umas imagens ai...slc
anônimo
14/07/2016 14h09
Quando tem algo assim eu vou no comentário e apenas cito o moderador.

Recomendo fazer o mesmo.
anônimo
14/07/2016 13h46
Mas, não digo quanto só a imagens, mas algumas perguntas bem chatas também. Logo quando entrei aqui, algumas perguntas eram bem mais legais, hoje vejo que além de repetidas, são baixas também.
anônimo
20/04/2017 18h09
Bom, acho que o site deveria ser primeiramente, para acima de 18 anos.

Putaria é consequência de uma aglomeração de pessoas de sexos opostos, mesmo que virtual. rs
anônimo
14/07/2016 14h08
wow ! agora que eu ví os PORNs por aqui !! tem moderador por aqui!?

imagino que a @Danielle___ deve ser algum menino adolescente de 13 anos bem perturbado!
14/07/2016 13h46
Postaram imagens de pornografía aqui nesses dias?
anônimo
25/02/2018 10h55
O espaço é bem bacana , o anonimato é legal, mas poderia ser revisto, pois é da onde , normalmente, sai os comentários menos elegantes
anônimo
20/04/2017 17h54
Nunca vir
anônimo
14/07/2016 21h40
Bem poderia haver outro moderador.
Apenas um para verificar tudo imagino não ser possível.
elas respondem
14/07/2016 13h50
Olha @tabatha acho que o site é público e os administradores devem agradar gregos e troianos.
Eu particularmente não vejo nada de mais em pornográfica, porém pessoas que compartilham do mesmo pensamento que o seu, talvez não gostem mesmo.

Sugiro aki que no enunciado da pergunta, seja colocado um símbolo ou alguma cor que indique o tal conteúdo pornográfico ou algo assim... daí quem não curte essas paradas nem vai entrar na pergunta.

Veja bem não estou lhe criticando não, por favor não me leve a mal... só estou colocando o meu ponto de vista como sempre faço!
14/07/2016 21h09
Outra reclamação além da pornografias ( eu não vi,mas se tu falou e o moderador falou ) é a falta de liberdade para se exprimir, tem que parar de achar que todas as mulheres e homens devem agir iguais...se sou meio conservadora e estou aqui é porque quero compartilhar opiniões e buscar ajuda de dúvidas....vamos parar de ser intolerante e colocar culpa no moralismo.....Ninguém é obrigado a aceitar opinião alheia, mas ser tolerante com outro.. assim torna uma sociedade benéfica.
14/07/2016 14h57
O que me deixa mais chateada é saber que, por ter conteúdos assim, pessoas que têm pontos de vista interessantes com perguntas interessantes acabam saindo. Acaba tirando a seriedade e credibilidade do site que mesmo assim pode continuar sendo leve.

Falo isso prq não estou aqui há tanto tempo, mas vejo que o pessoal antigo tinha mta discussão e tema bacana não desmerecendo quem aqui ainda está, mas são pouquíssimos.
17/07/2016 15h00
@tabatha e @Marcus A qualidade do site tem que ser mantida e aumentar.
Esse site não é ideal pra pornografia, quem quiser isso deve sair do site.
Temos que fazer o possível pro site crescer e ter esse diferencial de qualidade, pq se virar uma zona muita gente legal vai sair e só ficarão as pessoas que querem zuar ou pornografias.
Sou meio antiga aqui e já vi altos e baixos desse site com muitas pessoas legais saindo, não gostaria de mais baixas
anônima
14/07/2016 13h43
Apoiado.
14/07/2016 13h44
Assino em baixo. Imagina só... Vc usando o site em um Mobile e aparece uma dessas imagens, algum conhecido seu vê a situação e já pensa mil coisas. '-'
anônima
16/07/2016 20h15
14/07/2016 21h11
Fico quase um mês sem entrar aqui e o site fica zoneado?
VOLTEI PRA ESSA PORRA..me respeitem que sou bemmm antigona..AVÓ DE GERAL..se tiver conteúdo adulto aqui , vovó não vai gostar.
Boa @tabatha ;)
anônima
16/11/2016 19h02
ai que sono
16/11/2016 18h17
Imagens pornográficas sempre vão existir.E eu particularmente,acho que a maioria das perguntas exageradas sobre sexualidade,quase remetendo para pornografia sempre partem no modo anônimo(então dá pra relevar).E quanto a esses gifs,eu acho que é normal! E alguns usuários até curtem esses gifs mais ❝calientes❞.

O que eu acho que o Marcus não deveria permitir são usuários que usam o modo anônimo para ofender os outros,deveria haver um sistema para aprovar comentários.Eu sou constantemente ofendida por um @anonimo e uma @anonima que acredito serem a mesma pessoa (já fiz denúncias),mas continuam comentando e trollando todas as minhas respostas.Enfim,tem coisas nesse site que são piores do que pornografia.

Tem que saber Ignorar!
anônima
31/07/2016 03h31
Sou nova aqui então n to sabendo d nada n...
14/07/2016 16h15
Particularmente acho de péssimo gosto e não vejo o que pode acrescentar de bom.
Na melhor das hipóteses, qndo contextualizadas, deveriam estar protegidas por um link e aviso prévio do conteúdo.
Não se trata de moralismo ou excesso de pudor. Como já dito, ao meu ver são de péssimo gosto e não acrescentam coisa boa alguma.
anônima
20/04/2017 17h56
cade essas foto de putaria?!
anônima
30/07/2016 22h33
Concordo com você, @tabatha.
14/07/2016 16h42
Apoiado/2

Nesse site rola de tudo e acho que não é o local ideal para trocar informações sobre esses assuntos.
anônima
16/11/2016 19h10
Tamos juntas parceira @tabatha.
anônima
14/07/2016 13h50
@tabatha,qual a proposta do site???...
Tire suas dúvidas sobre relacionamento, paquera, namoro, estilo e muito mais. Acesse, divirta-se e descubra como o sexo oposto pensa.
Acho que cada um têm o direito de fazer as perguntas que quiser...e postar as imagens que quiser também.....
anônima
14/07/2016 13h40
Moralista!
20/04/2017 10h53
Eu nunca vi imagens pornográficas por aqui, mas se está dizendo...eu acredito.
anônima
16/11/2016 17h54
Concordo ultimamente andou havendo aqui algumas perguntas chulas relacionadas a sexo e algumas imagens e gifs que continham pornografia e acho que isso não deveria haver aqui. Outra coisa são algumas trollagens que ficam fazendo com alguns usuários que não tem a mesma opinião de algumas pessoas.
anônima
17/03/2018 15h48
Nunca vi pornografia aqui não, mais pessoal é sem noção de colocar umas imagens dessas num site.