Vcs acham que a Yoko influenciou ele a sair dos The Beatles ou ele tbm quis sair e com o amadurecimento gradativo todos os 4 membros da banda perceberam que era hora de acabar a banda?
Pq vejo só a culpa recaindo sobre a Yoko..

elas perguntam
2 2
eles respondem
12/07/2020 22h18
A Yoko estragou tudo. Ele era totalmente apaixonado por ela e ela era uma maluca.

Olha isso:
01/08/2020 11h55
Vc já deu a resposta. Foi um pouco dos 2
elas respondem
12/07/2020 22h21
Acho ele queria sair e a yoko apoiou, não acho que foi culpa dela, acho que era uma vida desgastante, ele já estava cansado e queria viver um tempo mais tranquilo
anônima
12/07/2020 22h11
Nada dura pra sempre