Mesmo segundo a lei os pais não serem mais obrigados a sustentaram os filhos a partir dos 18 anos e nem a manterem dentro de casa cuidando deles, vc acha que justifica uma mãe tortura e espancar uma filha de 18 anos? Não permiti-la trabalhar, priva-la da liberdade para esses fins, fazer tortura, negligência com saúde, roupa, fazer essa filha dela dependente dela propositalmente para continuar sofrendo assim, igual quando era mais nova, até o irmão dela agride ela, a mãe deixa, O pai fica cercando essa filha e olhando com cara de tarado. A mae chama essa filha de p.u.t.a., quando a filha faz algo que a incomodou, ou quabdo a presença dessa filha incomoda ela, isso é só um resumo tá, o caso é bem pior.

já ameaçou matar essa filha se a filha caso contasse que essa mãe fica com um homem aí sem o pai dela saber, mas os pais são separados, e o pai dela mora com a mae e com ela, o pai é extrememanete violento.

Essa filha tem doenças relacionadas ao sistema nervoso, dor ao encostar a cabeça no travesseiro, pontadas de dor no corpo, e várias outras doenças traumáticas graves.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
12/07/2020 22h40
A resposta é simples: 190
anônimo
12/07/2020 22h37
(Tentando por imagem)
elas respondem
12/07/2020 23h09
Acho que essa filha já tem idade suficiente para ir numa delegacia e denunciar os pais.
Caso ela esteja impedida: devidos ao receio de sofrer represálias, ela devia contar para alguém próximo à ela.
Essa pessoa pode tomar a frente na situação denunciando e colocando essa Jovem, em uma instituição de acolhimento, para vitmias de abusos domésticos como no caso: maus-tratos.
Não adianta julgar os pais por algo q sabemos inclusive, eles msms q estão errados. Mas auxiliar/ ajudar a vítima.
12/07/2020 22h37
Sinto mto por vc, vc precisa sair dessa casa e cortar vínculo antes que seja tarde, minha mãe me xingou a vida toda, passei coisa mto parecida o jeito é sumir!
anônima
20/11/2020 17h02
Cadeia