1.31K  15/07/2016 03h05

Às vezes a opinião pública se mostra tão absurda, que vale a pena esclarecer certas noções básicas. Em pesquisa divulgada durante esta semana, 58,5% dos entrevistados pelo IPEA disseram que se as mulheres soubessem se comportar, haveria menos estupros.

Traduzindo: 60% das pessoas acham que a violência contra mulheres se justifica de acordo com a roupa ou o comportamento delas. Então eu vim aqui só dizer isso: NÃO, nenhuma violência se justifica, nunca, sob hipótese alguma, contra ninguém. Se uma mulher sair NUA na rua, nenhum homem tem o direito de tocá-la, sem permissão. Nunca, jamais, de modo algum.
http://www.ronaud.com/wp-content/uploads/2014/03/eu-nao-mereco-ser-estuprada.jpg

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
14/07/2016 13h55
Mulher alguma deve sofrer abuso ou qualquer tipo de agressão física ou psicológica. Acredito que há sim muita gente que diz que a mulher está dando pinta por estar usando roupa curta... engraçado que fora do Brasil, vejo mulheres usando roupas muito mais vulgares na rua, seja dia ou noite! Há um respeito maior da individualidade de cada um em outros países... seria bacana se fosse assim aqui no Brasil e vizinhos... não por querer que a mulherada ande sem roupa na rua, mas pelo respeito mesmo !
anônimo
14/07/2016 22h41
As pessoas que tendem a fazer isso deviam ter mais liberdade pra buscar ajuda.
15/07/2016 03h05
Isso aew!!! nem precisa ter postado em anônimo.
elas respondem
14/07/2016 16h35
Algo absurdo que não deveria acontecer a ninguém.
14/07/2016 21h01
Isso aí @anonima ninguém merece ser estuprada.
Estas 60% de pessoas que comentaram uma atrocidades destas esquecem que ou são mulheres ou possuem mães, irmãs, tias, namoradas. Quando acontece na propria familia que o pessoal cala a boquinha e dá conta que falou merda.
NÃO AO ESTUPRO