Por que você faz uso do Alprazolam?
Me digam o que sentem após tomar esse ansiolítico.
Quero saber o pq tomam de verdade.
E as reações.
Quero saber o pq tomam de verdade.
E as reações.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
3
3
eles respondem
3
anônimo
6a
Já tomei. Geralmente é indicado para controle da ansiedade.
Sinto muito sono, aliado à uma sensação de relaxamento.
Sinto muito sono, aliado à uma sensação de relaxamento.
anônimo
6a
Não faço uso de nenhum medicamento.
Recomendo cloroquina.
elas respondem
3
anônima
6a
N sei que medicamento é esse
anônima
6a
O psiquiatra receitou para meu transtorno de ansiedade. Não tenho reações negativas, só positivas. Ele me devolve a paz, a calma, me livra dos pensamentos ruins.
anônima
6a
Uso Ritalina.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!