Quais pontos fortes vocês observam?
Quais qualidades ela deve ter?

elas perguntam
7 0
eles respondem
14/07/2016 15h41
Pergunta difícil, mas acho que seria uma mulher com personalidade, que seja sincera, tenha gostos parecidos, mas que também tenha gostos diferentes, onde eu possa mostrar e aprender coisas novas com ela.
É uma coisa difícil de se falar, às vezes aparece uma pessoa totalmente diferente e mesmo assim você se encanta com ela.
14/07/2016 14h04
essa é uma difícil gabilosa!

Acho que ela deve ser carinhosa, atenciosa, inteligente, bastante fogosa e gostar de viajar! gostar muito de viajar!
14/07/2016 14h35
Eu diria que seria impossível existir. Mas vamos dizer que exista, ela seria maravilhosa aos olhos do homem que a julga perfeita. Dos pés a cabeça. Sem nada pra ele achar feia.

Nem o pé, nema unha, nem um fio de cabelo fora do lugar.

E na personalidade também, acho que todos concordariam em uma coisa: ela seria 100% sincera contigo, nunca iria mentir.

Agora pra mim, eu não diria como ela seria fisicamente, por motivos meus. Mas diria que na personalidade ela seria sincera, madura, carinhosa e safada.
anônimo
14/07/2016 16h27
Muda.
14/07/2016 14h29
Impossível descreve isso moça,
14/07/2016 14h39
Também acho difícil descrever... Mas pra mim o que importa de verdade é carinho, atenção e realmente mostrar que se importa comigo...!
anônimo
06/07/2020 02h18
Boazinha, simpática, gostosa, quente na cama.