Então, eu não sei se consigo conhecer algum cara sem rolar envolvimento sexual logo no começo e por isso eu nem quero beijar o cara, já que depois de beijar rola os amassos(que são bons) e o cara já fica pronto pro abate, e por ser tão começo assim eu não conseguiria, já que nunca transei.
Tenho vontade de desistir de conhecer alguém por conta disso, mas tenho vontade de lutar contra esse medo, pois caso contrário morrerei intocada RS.

Pq na área aonde eu convivo, as pessoas saem assim, beijam, depôs transam, e isso tudo muito rápido, sem qualquer vínculo.
Eu não estou querendo ser pedida em namoro pra depois transar, eu só quero conhecer a pessoa legal, ir desenvolvendo conversa, conexão, ter encontros aonde vamos nos divertir e etc. E quando me sentir a vontade, transar. mas sem essa pressão de que tenho que ir dormir com ele pq somos adultos e adultos transam(qm fica de amasso é adolescente)
Tem gente que consegue, eu só não sei como fazer igual.
Enfim, é isso.
Me ajudem a não desistir de conhecer uma pessoa legal por um medo bobo.

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
12/07/2020 23h22
Queria morar nessa '' área''
Proponha um' 'namoro na corte' '
12/07/2020 23h57
Fala pra ele que vc é virgem e precisa de ir com mais calma, pronto
12/07/2020 23h20
Faça amizade
13/07/2020 00h00
Passe a frequentar uma igreja tradicionalista. Lá, sexo só depois do casamento.
13/07/2020 00h09
Simplesmente vá com calma com o sujeito que estiver conhecendo.
Converse, seja amiga e vá conhecendo e deixe ele te conhecer. Com o tempo, as coisas vão rolando e você vê no que dá.
No caso de um senhor se aproximar para apenas transar com você, esquece desse pequeno rapaz e siga a sua vida. Como sempre digo, apenas seja seletiva e tome cuidado.
Boa sorte anônima.
anônimo
13/07/2020 00h13
O envolvimento sexual deve ser a última coisa e não a primeira, o ideal mesmo é que você se case primeiro para depois ter relação sexual, se fizer assim você aumentará as chances de ficar livres dos caras que não te amam de verdade, pois o que de fato gostar de você, da companhia, da sua personalidade, seu intelecto e te amar, este sim vai esperar o casamento para fazer sexo com que ele já ama, e não o contrário.
elas respondem
13/07/2020 00h02
Comigo a conversa não tem dois caminhos, eu já chego e digo quando o assunto vai para esse lado , olha a coisa comigo é diferente, então vamos com calma, quero te conhecer primeiro e preciso de tempo. Aí a pessoa decide se vai ou de fica, não tem magia, não tem mistério, não tem segredo.
12/07/2020 23h59
procura na igreja
13/07/2020 00h00
Vc não é obrigada a transar!