Eu vou me casar em breve e minha noiva não quer que tenhamos um noivado, um jantar ou alguma coisa assim, por ela vamos simplesmente usar as alianças na mão direita e no dia colocar na esquerda. Acontece que eu gostaria de fazer alguma coisa, pode ser simples, pelo menos ir na casa dela e pedir a mão dela em casamento, o noivado que eu falo é mais isso. Devo falar isso para ela ou sendo ela que não quer nem preciso tocar nesse assunto? O que vocês acham?

eles perguntam
5 1
elas respondem
12/07/2020 23h27
Faz uma surpresa bonita, duvido que ela não goste!
12/07/2020 23h40
Não custa nada vc tentar.
Fale.
anônima
12/07/2020 23h37
Faz pelo menos um jantar , talvez ela é timida
anônima
12/07/2020 23h48
sua noiva ta parecendo eu. Meu namorado e eu planejamos o mesmo. E enquanto eu falei que nao precisava de muita coisa. Ele gostaria de ter algumas coisas mais tradicionais. E uma delas era o jantar de noivado com direito a um solitario. Eu nao queria nada disso. Só algo bem bem bem simples sabe. Porem Conversando comigo, ele insistiu e me convenceu a ter algo minimamente tradicional.
Talvez conversando com ela mais um pouco vc a convença.
anônima
12/07/2020 23h51
Acho que pode até conversar com ela sim e expor a sua vontade tbm. Os dois tem que ceder. Já que ela não quer festa ou algo do tipo, tudo bem, você respeita. Mas se você faz questão de pelo menos algo mais simples, ela tbm pode ceder.
eles respondem
13/07/2020 00h08
Fazem churrascos após velórios, por que não para um noivado?
Eu acho um besteirol sem fim, esses rituais.