Tenho uma página em que uso para trabalho e já tem mais ou menos uma semana que meio que tomei um "block"
simplesmente não consigo curtir publicações e minhas publicações não são adicionadas legendas e nem seguir ninguém. Já mandei várias mensagens para o suporte e nada acontece... isso tem me prejudicado demais.
já aconteceu com vcs? como resolveram?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
12/07/2020 23h41
Já fui bloqueada, e olha que nem posto nada, só sigo. Fui desbloqueada após algumas horas
eles respondem
anônimo
12/07/2020 23h42
Não uso.