Esse fds minha família inteira foi pra outra cidade, e eu fiquei sozinha em casa. Ps: eu não gosto de ficar sozinha, tenho medo e meu namorado sabe disso.
Chamei ele pra me fazer companhia já que eu que sempre vou pra casa dele e ele veio, porém acabamos nos desentendendo, discutimos por outros motivos e um fechou a cara pro outro, quando foi quase meia noite ele simplesmente se levantou e do nada disse que ia embora. Pegou as coisas dele e foi!
Por mais que ele estivesse chateado pela discussão achei muito feio ele ter me deixado sozinha sabendo do meu medo. E já era quase meia noite, se já estava aqui esse tempo todo não ia morrer se passasse a noite comigo e fosse embora no outro dia. Achei que não foi atitude de homem!
Estou errada?

Homens, se fossem vcs nessa situação, vcs tbm iriam embora? Ou esperariam?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
12/07/2020 23h44
Vc está errada, e está sendo egoísta
anônimo
13/07/2020 00h12
Pro cara preferir ir embora meia noite do q continuar do seu lado, é pq vc deve ser chata pra porra.
E cuidado com o chupa-cabra.
elas respondem
13/07/2020 00h05
Acho que ele agiu sem pensar por causa do estresse. Eu ficaria chateada no momento tbm.
13/07/2020 00h07
se eu fosse ele contava alguma história de casa assombrada ou fantasma antes de ir
13/07/2020 00h13
Vc tem medo? De quê?