1. Colegio
2.faculdade
3.no onibus
4.trablho
5.praia

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
13/07/2020 00h30
A unica coisa que atrai no homem é o dinheiro. O resto eu descarto. Txau
eles respondem
anônimo
13/07/2020 00h20
qualquer lugar. mas pra mim ficar excitado depende muito do contexto e da situação.
anônimo
13/07/2020 00h29
No ônibus, sempre fico de pau durão lá no fundo e coloco ele pra fora e bato uma

Porra de pergunta de assediador do caraio, fico excitado quando tô com alguém que tenho algum contato íntimo, n sou nenhum doente q fica excitado só por tá perto de uma mulher n pó