Ele me trocou pela fulana lá, até onde eu sabia eles estavam namorando, depois segui o baile e nunca mais procurei saber dele. Hoje ele me mandou um recado pelo amigo ( bloqueei ele em tudo) e ainda não respondi. Do nada o defunto ressuscitou e o pior é que eu sofri horrores na época.
Com vcs isso tbm acontece? bem que me avisaram que ex sempre aparece do nada.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
13/07/2020 00h24
Como era a relação de vocês, fizeram sexo?
13/07/2020 00h25
Eu nunca fiz isso. Cromo repetido não completa álbum.
anônimo
13/07/2020 00h32
Voltar com a ex é sem futuro.
elas respondem
13/07/2020 00h31
Acontece... ignora!