Eu gosto do meu namorado, super gente boa, damos certo. Mas ele é festeiro (coisa q tb sou) e so por causa disso minha mãe n gosta dele, fala q ele é horrivel p mim.
Mas dai aparece um cara com dente pra fora e feio, dai so pq o cara é nerd ela diz "nossa casa com esse"

elas perguntam
2 5
eles respondem
13/07/2020 00h51
Ela só quer que a filha tenha o melhor sujeito possível para casar e ter filhos, normal. Ela pode achar que esse seu namorado não é o homem que você merece e com isso, te diz para largar dele e que ele não vale a pena. Ela apenas quer que você tenha o melhor homem ao seu lado, natural de mãe.

Mas quem deve saber da sua vida é você, se tu tá feliz com teu namorado não dê bola para oque ela fala.
anônimo
13/07/2020 00h58
Ela só quer você bem. Ela só está passando umas dicas.
elas respondem
13/07/2020 00h45
Nao a culpe, está tentando te proteger. Coloque-se no lugar dela talvez voce entenda. Mas a vida é sua, voce deverá saber o que é melhor para voce.
anônima
13/07/2020 00h59
Mãe sempre tem razão! Se sua mãe acha que ele não é pra vc muito provável ela estar certa.
Ela vai querer o seu melhor.. E sabe que um cara festeiro não tem futuro
anônima
13/07/2020 01h08
Mãe enxerga longe, anonima. Pense nisso
13/07/2020 00h47
Use sua empatia que luta nas redes sociais com sua mãe
13/07/2020 04h10
Ignora, quem escolhe o namorado é você
Fala que concorda pra ela parar de te incomodar