me sinto a única otária que não sai de casa ha 4 meses :(

elas perguntam
18 17
eles respondem
anônimo
13/07/2020 01h45
#Respeitando
13/07/2020 13h31
Estou um pouco foda-se. Não saia de casa mesmo, mas quando saio, só uso máscara se for entrar nos estabelecimentos, se não, nem coloco e saio assim mesmo.
13/07/2020 11h14
Foda-se, to saindo quase todo dia a trabalho e pra passeio.
Não uso máscaras (pois fazem mais mal do que bem, vc está respirando gás carbônico de novo e de novo, fora que mascaras de pano não protegem contra o corona)
Já falei com várias pessoas, quase ninguém tá respeitando, só usa mascaras por medo das multas. Até policial vejo sem máscara.

E eu peguei essa doença lá em março. To super de boas.
Nunca trabalhei tanto, esse ano está fantástico. Só tenho um ódio fodido com esse governador de merda, o Doria. O cara tira teorias da bunda, como pode... "Ah vamos fechar tudo, amanhã abre denovo".
anônimo
13/07/2020 02h13
Aqui no sul tá tudo "normal", claro usando mascara pra entrar nos estabelecimentos, mas tá tudo funcionando a uns 3 meses já, ficamos só um mês de quarentena.
anônimo
13/07/2020 09h55
Eu trabalho
13/07/2020 08h52
Não mudei absolutamente nada da minha rotina. Nem focinheira eu uso. Saio todos os dias pois não há ninguém para cumprir meus compromissos por mim.
13/07/2020 01h46
Desde o mês de Março fazendo a minha parte
13/07/2020 02h13
Respeitando, porém pelo que vejo não vai acabar tão cedo a quarentena aqui no Brasil, o povo não está respeitando, gente sem mascaras, saindo sem precisão.
anônimo
13/07/2020 01h44
Kkkkkkk
Falando nisso
Aqui tem futebol toda semana (mais de. 70 pessoas)
Churrasco
Nem parece que é quarentena ...
Estou falando da minha cidade não sou eu
que participo disso...
13/07/2020 01h46
Eu também não saio de casa (saí apenas uma vez na última semana para ir ao dentista para ajustar uma das três restaurações que tenho na boca que caiu, fui vítima das bandas ortodônticas, justamente onde deu cárie), mas acho que a necessidade de cada um é mais importante.
anônimo
13/07/2020 11h12
Respeitando!
anônimo
13/07/2020 11h10
O mais importante é a pessoa está com o emocional equilibrado. Por que crianças praticamente são imunes? Porque a maioria delas estão equilibradas emocionalmente e por isso passam pela Covid de boa. O grande segredo é relaxar, ZERO preocupação, ZERO medo. Vocês podem testar, veja no círculo de amizade de vocês, aquelas pessoas que passaram de boa pelo Corona virus e veja o estilo de vida delas!
anônimo
13/07/2020 11h07
Não respondo vai saber se você é da vigilância sanitária em paisana, vim me multar.
anônimo
13/07/2020 10h51
Estou respeitando. Não sou o ser perfeito... mas visto oq as pessoas fizeram por ai estou bem razoável
Furei uma vez e fiquei uma semana com minha namorada.
Tirando essa vez eu não saio sem motivo de comprar coisas necessárias, ou precisar de um serviço necessário (de saúde)
No niver de minha namorada eu não fui na casa dela, ela não veio na minha casa no meu niver.
Ela tem reclamado pq as amigas todas estão vendo o namorado
Tenho sorte que meu trampo pode ser feito (de maneira mais ou menos na minha opiniao) EAD
13/07/2020 10h46
Respeitando, saindo só por necessidade, mesmo a trabalho, com todos os cuidados, álcool em gel e máscara sempre!
13/07/2020 10h39
Eu estou fazendo por mim mesmo, não quero adoecer. Mudei a forma dos meus atendimentos e não atendo ninguém que não esteja de máscara e mando higienizar as mãos antes de qualquer coisa. E finais de semana estou ficando direto em casa.
13/07/2020 02h34
Estou saindo uma vez por mês na rua... Ontem foi o dia... Mas voltei em uma hora... Agora aguento mais um mês trancado...
13/07/2020 08h53
Fora ir pro trabalho e para o mercado, apenas no final de semana retrasado tive que ir pro interior de SP procurar um ponto comercial e uma casa pra alugar. No mais, só fico dentro de casa...
elas respondem
13/07/2020 01h45
Moça,

Não é a única! As vezes que sai de casa fora ir ao supermercado ou farmácia, fui ao dentista pq tive uma infecção por causa de um dente quebrado e quando fui acompanhar meu pai idoso ao médico...
O único dia que pensei em sair que não fosse para estes lugares, seria sexta feira agora que vem que é meu aniversário, pensei em ir ao calçadão e passar nem que fosse 30 minutos conversando con meu namorado.
anônima
13/07/2020 10h40
Otário é quem desdenha da Ciência, desrespeita profissionais da Saúde e subestima a letalidade e o potencial contagioso do vírus. Você não é otária, tem consciência coletiva. Ajudou a salvar centenas de vidas só por ter decidido ficar em casa. É uma heroína.
13/07/2020 11h17
eu to trabalhando, mas final de semana fico em casa
anônima
13/07/2020 01h53
Em casa.
anônima
13/07/2020 01h40
Respeitando.
13/07/2020 01h43
Respeitando.
anônima
13/07/2020 01h43
Foda-se não, apesar de morar sozinha eu não quero dar uma de bozo. Faço o essencial, confesso que as vezes eu fico de cara com isso, mas fazer o que.
13/07/2020 10h47
Estou trabalhando saio pra comprar algumas coisas mas sempre usando máscara e levo álcool em gel comigo mas na minha cidade parece que todo mundo voltou a vida de antes o que tem de gente postando foto em churrasco no insta...
anônima
13/07/2020 10h44
Tô foda-se
13/07/2020 08h51
Saio quando tenho algum compromisso, mas geralmente fico em casa, e se eu sair, uso máscara e álcool
13/07/2020 10h27
respeitando.
anônima
13/07/2020 10h19
No começo eu tinha certo cuidado apesar que nunca fui de sair sem necessidade . As vezes ate com necessidade tenho preguiça. Mas depois de um tempo liguei o foda-se e ate hoje ta assim! Por mim ja tava tudo normal a gente so usando máscara, alcool gel e tal !
anônima
13/07/2020 10h15
Eu trabalho então não estou fazendo quarentena
anônima
13/07/2020 10h05
Respeitando, logicamente.
13/07/2020 09h49
Você também não participa de festas né, saio apenas quando é necessário no mais, é trancada em casa o tempo todo.
13/07/2020 08h50
Saio duas vezes por mês. Uma é para fazer compras e outra para pagar as contas.