Eu não gostava de uma pessoa, mas ela insistia tanto que eu acabei deixando rolar e fiquei com ele quase 2 meses. Eu tava tão empolgada e cheia de expetativas, quando eu descobrir que ele tava ficando comigo e namorando com a menina que dizia ser ex dele, fiquei muito triste. Eu bloqueava ele em tudo, mas ele sempre tava um jeito de falar comigo. Ele fez isso por 8 meses, ele tava com alguém e fazendo declarações para mim, fiquei totalmente desgastada, agora ele parou de mandar mensagem, e isso me dói, porquê ele só fazia isso de maldade. E cansou agora, e resolveu me deixar em paz, isso acabou comigo de uma tão forma que nem sei explicar. E de uma certa forma não paro de pensar nele, ele conseguiu acabar comigo.

elas perguntam
0 3
elas respondem
13/07/2020 01h46
Mentalize : ele é um desgraçado, todo hora, pq ele é!
13/07/2020 01h53
Homens.. tudo bocó.. o dia que souber a receita de como um homem funciona me avisa
anônima
13/07/2020 01h57
Dê graças a Deus que agora ele te deixou em paz! Livramento.
Com o tempo isso que vc está sentindo vai passar