e já tivemos um lance q ele era meio "apaixonado"...(até uns dias atrás).. Okay, mas hoje é meu aniversário e ele nem lembrou e fora q fica adicionando um monte de mulher no Instagram ... Que merda é essa?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
13/07/2020 02h11
A data mais importante e ele não lembra, tá se iludindo sozinha...
13/07/2020 01h49
parece eu chamando a atenção da @
elas respondem
13/07/2020 02h11
Ele fala o que fala pra vc pra todas as garotas, quer apostar? E mais um segredinho essas músicas que ele posta é isca e vc caiu, não é só vc que tá se achando a exclusiva dele não. Acorda carai!