Estou casada a 12 anos e tenho dois filhos,trabalho muito..
tudo bem puxado .. começamos com brigas, me senti abandonada e não transamos mais ...
me fala coisas pesadas e perco totalmente o interesse .. tá bem difícil ...
Já passaram por algo assim? Como foi?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
13/07/2020 02h10
Já tá bem desgastada essa relação, é hora de sentar e conversar sobre, se vai pra frente ou termina de vez.
anônimo
13/07/2020 01h50
Já...
A única forma de resolver é no diálogo
Você dizer o que sente pra ele e ele o que sente para você....
Pois as vezes ele tem algo segurando e está esperando alguém para desabafar...
Ou você mesma possa estar sentindo isso
anônimo
13/07/2020 01h58
Nem perto! Sé o dialogo não esta funcionando no momento espera um pouco, para de falar e se preocupa mais com você. Experimenta ver se ficar um pouco distante faz com que ele tome a iniciativa.
anônimo
13/07/2020 02h15
Nunca.
elas respondem
anônima
13/07/2020 01h55
Já, com bem menos tempo de relacionamento..
Vc precisa dizer! Diga como se sente, diga o que não tá gostando, fala que desse jeito o casamento de vocês vai acabar.
Diga que está disposta a fazer a sua parte pra relação melhorar, mas que ele tbm precisa rever as atitudes dele!
13/07/2020 02h12
Vai continuar nessa até quando? Termina logo filha.