Se vc e seu namorado(a) brigam, você acha que está na sua razão, ele acha que está na razão dele. E ambos param de se falar! Como faz? Quem vai dar o braço a torcer?

Sou orgulhosa demais e to bem chateada com ele, mas acho que se eu não falar nada, ele não vai. E não sei como agir. Mas tbm não quero passar por cima do meu orgulho.

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
13/07/2020 02h32
Muita imaturidade de ambas as partes, não existe dialogo aí, é disputa pra ver quem é mais orgulhoso, sinceramente não estão preparados pra relacionamento, pra mim é perda de tempo, se for pra viver assim, melhor ficar solteira...