1.64K  11/11/2015 01h03

Como chegar na garota que é minha amiga? Tipo chegar nela e falar que eu gosto dela? E se ela falar que sou apenas amigo oq eu falo?

eles perguntam
1 4
elas respondem
28/07/2014 10h55
Rouba um beijo dela ué.. é o que eu faria se eu fosse o cara da friendzone! ;P
eles respondem
anônimo
27/07/2014 20h13
Chegando e falando suas reais intenções. Enquanto você fica moscando, outro está pegando ela. Se ela falar não, foda-se, fique feliz por isso, pois, será uma vadia a menos em sua vida.

Não tenha medo de tomar um "não", afinal de contas, o "não" você já tem, ao falar com ela, você corre o risco de ganhar um "sim". Está esperando o que? Vá. rs
anônimo
28/07/2014 00h40
Estou com o @Jones!;;... Chama ela pra ir num cinema!! sei lá hahhaa
11/11/2015 01h01
Da indireta. Fala q ela ta cheirosa e que deu vontade se saber se ela bj bem. Ai vc ve a reacao dela
anônimo
11/11/2015 01h03
Ignora ela por uns dias, depois chega deixando claras as suas intenções, mas sem falar.