Sai com um cara, mas não curti muito... ele tem umas ideias de gente acomodada. Sabe aquelas pessoas que pra tudo tem uma desculpa do porquê não fez isso ou aquilo não deu certo, e que nada presta ou funciona?!

Quando ele me abraçava, sentia que o pintolino dele era o mínimo possível e para acabar, no primeiro dia ele já estava me chamando de amor, me tratando como namorada. Me senti hiper desconfortável com isso. Minha amiga disse que eu estou muito exigente... Vocês gostam que chamem vocês de amor no 1 encontro?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
13/07/2020 13h10
Ele parece ser muito grudento para um primeiro encontro, você tá certa, mas não entendi isso do pintolino.
13/07/2020 13h10
Tirando a parte de chamar de "amor" logo de cara, pelo menos ele não se acomodou com você. Tomou iniciativas, fazendo o que 90% das mulheres que estão ficando com alguém sonham que seus respectivos façam.
13/07/2020 04h52
Não. Amor é uma palavra muito forte. Também existem pessoas que querem refazer uma lógica nas desculpas, fazendo com que só ela tenha a verdade, o que é uma falácia.
13/07/2020 14h19
Se você não gostou do cara, não tem que dar corda mesmo não, vai fazer ambos perderem tempo.
anônimo
13/07/2020 14h16
Nossa, que mulher chata.
anônimo
13/07/2020 13h08
Não diria exigente, apenas uma chata, cheia de não me toque.
elas respondem
13/07/2020 04h00
Nossa..Com certeza não. Não achei exigente aliás é normal. Chamar de amor de primeira já é demais.
13/07/2020 14h17
creepy isso de chamar de amor em primeiro encontro, eu ia perder o interesse também
anônima
13/07/2020 14h37
Tá certa em ser exigente ! Te chamou de “ amor “
1 vez corre né hahahaah tá carente , acomodado e sem noção . Já sabe né ..
13/07/2020 13h10
melhor ser exigente mesmo algumas pessoas estão acostumadas com pouca coisa ou qualquer coisa seja ela uma pessoa que preste ou não