Tenho 29 anos e não tenho namorado, nunca casei e não tenho filhos. Morei nos Estados Unidos e não casei( as pessoas acham que deveria voltar casada, mas eu não fui com esse objetivo). Tive objetivos estudantil/ profissional.

Sou aeromoça e não arrumei algum macho no avião... enfim, algumas pessoas próximas ficam insinuando que sou lésbica, e ficam jogando mulheres pra cima de mim. Não acho pejorativo ser lésbica, mas de fato gosto de homem. Eu só não priorizo relacionamento ou estar com alguém o tempo todo. Quando rolar, rolou, sabe?!

As pessoa que adotam esse tipo de postura comigo, tem uma vida de fracasso porque sempre priorizou viver em torno de homens e relacionamento. Não cresceram, passaram suas juventude criando filhos e hoje são separados.

De fato não gosto desse tipo de postura, e estou a beira de falar de uma forma não amigável, que o problema está nelas de achar que a vida só pode ser vivida se tiver alguém. Alguém mais não namora há tempos aqui?

elas perguntam
15 6
eles respondem
13/07/2020 05h36
Seu problema todo gira em torno de que vc valoriza demais a opinião das pessoas...

Elas não tem nada a ver com sua vida nem vc com a delas... Se vc não gosta de algo que elas estão fazendo, fale ou se afaste... Vc não é obrigada a nada... Nem a aturar gente chata.
anônimo
13/07/2020 10h10
Segundo nossa sociedade a vida só começa depois de casado
13/07/2020 05h24
Também estou sozinho a muito tempo, é realmente chato quando o assunto surge na roda se amigos ou as tias perguntando das namoradinhas e você ter que explicar que está priorizando outras coisas no momento.
13/07/2020 11h04
Tenho 25 e nunca namorei por muito tempo, passei a maior parte do meu tempo solteiro.
Quando acontece que eu ficar com uma garota, eu sou bem discreto e nas outras vezes que a família fica sabendo só acontecem aqueles comentários alegrinhos falando que eu vou namorar.

Não sou de viver pra me relacionar ou de correr atrás, por isso meu irmão vive tirando uma com a minha cara, falando que sou gay, que tá na hora de admitir, que como pode um cara bonito não pega ninguém? Inclusive eu servi no exército e tive que ficar ouvindo piadinha merda dele falando que eu fazia troca troca no vestiário... É foda

Enfim, eu já taquei o foda-se pra isso faz tempo. Sei que não sou gay e tenho vontade sim de namorar sério, mas simplesmente to de boas, quando encontrar uma garota legal pra ter algo sério vai acontecer.
13/07/2020 05h17
Na verdade a prioridade vai de cada uma. Sua prioridade é a sua vida profissional, você está bem consigo mesma e até mesmo por causa da profissão, fica a meu ver "complicado" engatar um relacionamento.
13/07/2020 13h28
Que besteira. Taca o foda-se pra elas.
13/07/2020 12h15
Casar é ruim.
anônimo
13/07/2020 11h09
Eu tenho 21 e nunca namorei, pelos meus pais eu já deveria ter uns 3 filhos.
13/07/2020 08h48
Você é eu de saias. Descreveu exatamente o que eu penso sobre relacionamentos: "se rolar, rolou".
13/07/2020 06h47
Tem problema nenhum no seu estilo de vida, continue a não se importar tanto com os outros. Siga claramente q está solteira por opção, e corte rapidamente qq um q tente te empurrar alguém. Uma questão: você está realmente só a algum tempo ou apenas não namorando (sério)?
13/07/2020 10h08
Vive a tua vida, tu já é adulta. Parece quem tem 17 anos e tá irritada com as coleguinhas. Nenhuma lei te obriga a casar, a "sociedade" não está te oprimindo, tu que quer aprovação dos outros pra se sentir segura das tuas próprias decisões.
anônimo
13/07/2020 05h39
Foda-se, que eu tenho a ver com isso? Te vira!
anônimo
13/07/2020 10h29
Na minha opinião, uma mulher como você não era pra estar solteira. Sendo sincero, porque não é difícil conquistar um homem você sendo simpática e educado já ganha ele.
anônimo
13/07/2020 10h05
Gata, dá um rolê no aviãozim e relaxa. Tá de boa.
anônimo
13/07/2020 04h17
Também não gosto jovem, a família fica cobrando
elas respondem
13/07/2020 08h45
Eu nunca namorei e falam. Já sei que vou precisar de um discurso para quando estiver mais velha. Eu acho tão chato quando as pessoas ficam cobrando: Cadê o namoradinho?
Para você ter uma ideia, veio algumas mulheres em convite da minha vizinha, já faz um bom tempo. Foram orar lá e pregar a palavra, até aí tudo bem. De repente, na oração falaram para eu arranjar um marido! Menina, eu fiquei em choque e elas dizendo: "Diga amém fulana, diga amém".
Meu erro foi ter me calado e não ter mandado elas tomarem vergonha na cara.
13/07/2020 08h55
Concordo plenamente com você, se anular em função de macho não dá futuro pra ninguém. Você tem muita paciência, eu já teria falado.
anônima
13/07/2020 14h42
Deixem que falem as pessoas tem “ prioridades “ enquanto umas querem casar e ter filhos outras valorizar o lado profissional . E também como você manteria uma relação se todos os dias está em lugar diferente ? Por isso que eu não suporto esse padrões impostos pela sociedade . A maioria acha que somos robotizados . Melhor ter $$$$ hoje em dia e uma carreira sólida , do que esse casamentos atuais.
anônima
13/07/2020 13h31
Você está certa e pelo menos não foi mãe na adolescência, com certeza isso é recalque deles.

Não ligue pra isso, lute pelo q vc quer, vá atrás do que deseja em sua vida e deixe essas pessoas pra lá, porque enquanto vc está vivendo sua vida, eles estão perdendo a deles assistindo a sua.

Às vezes as pessoas sabem que vc está satisfeita com sua vida assim e vou lje confessar, é difícil encontrar alguém que não reclame da própria vida e seja ingrato, devem querer que vc faça escolhas más como as deles e tenha uma vida triste e insatisfatória tb.
anônima
13/07/2020 10h29
Vc que ta certa moça!
É que nem quando eu dizia que nao queria filhos pq ja tinha me acostumado a ser infertil. As pessoas me olhavam com pena! Diziam adota! Blablabla. Eles achavam que eu tava sofrendo, que eu tinha uma vida triste! Quem disse que uma vida sem criancas é triste ??
Porem teve uma epoca da minha vida que achavam de mim a mesma coisa que vc! Achavam que eu era lesbica pq fazia tempos que nao namorava ninguem da area (pq meu namorado era de outra cidade por isso eles nao o viam), so andava sozinha ou com umas poucas amigas que eu tinha.
Mas eles nao me empurravam ninguem nao.
Mas isso ai ta estranho viu, pq mesmo as lésbicas tem suas parceiras entao se vc fosse lesbica tambem nao tinha nada haver!! Esse povo ta ouvidado. Sao infelizes e querem te ve infeliz pelo visto!
Eu ja teria falado rudemente. Nao tenho saco pra gente abestada!!
Obs: tambem tem a questao da sociedade achar que todo ser humano tem que se casar procriar e morrer. Ridículo demais.
anônima
13/07/2020 06h11
Eu 5 anos solteira mas no caso é por opção dos outros msm kkk :/