eles respondem
Eu faço questão de pagar sozinho, principalmente se sou eu que convido pra sair, as mulheres gastam mt mais se arrumando do que eu, mulheres precisam de mais dinheiro, por isso acho q devo pagar
Acho legal quando a mulher quer pagar pq mostra independência. Não gosto quando a mulher acha que o homem tem a OBRIGAÇÃO de pagar, principalmente se ela tem um emprego.
Mas tem cara insistente que faz questão de pagar pra mostrar poder... Se dividir é positivo ou não, vai depender de quem está saindo com vc.
"pode ter certeza que não haverá o segundo."
Grande bosta.
Mulher é muito hipócrita. Adora jogar na cara que não é papel de mulher lavar, passar, varrer... Mas quer que o homem continue pagando as contas.
Você é chata, qualquer real com você, é caro.
Depende. Se a mulher me agradar muito, eu pago a conta sem ela sequer perceber. Marco o número da mesa, finjo que vou ao banheiro, passo no caixa e pago. Com toda classe e elegância.
Se não me agradar, racho a conta e, obviamente, não vou mais vê-la.
Boa pergunta!
Eu dou preferência a encontros sem gastos... Sair no parque pra andar tomar um sorvete algo assim. Não uma refeição
Mas também sou esquisito e alternativo e não devo servir de padrão para oq é comum... oq é normal
É uma questão de mercado, procura e oferta.
Hoje só saio se a mulher pagar.
O mundo atual é diferente do mundo de nossos pais.
Ela paga no primeiro. Se o sexo for bom, eu pago a conta do segundo encontro.
Eu gosto de pagar, nunca permiti que ela pagasse.
Divido, não. Deixo ela pagar tudo
Eu divido hahahaha. Foda-se.
Acho justo, afinal as mulheres hoje em dia trabalham e muitas vezes ganham mais que o homem. Não estamos mais nos anos 50
Idéia fixa estupida a sua. dinheiro, paga quem tem mais. se a mulher é rica pode não ligar em pagar. Eu pago tudo para a minha namorada por que eu que posso mais. Só que eu não posso muito.
Eu divido o motel por orgasmos. Quem se diverte mais paga mais.
Eu não como nada no encontro, nem levo dinheiro junto.
elas respondem
Dividi uma vez e não faria novamente. Insisti, pq ele ganhava bem menos do que eu. Depois percebi que ele havia se programado para ostentar naquele dia e eu quebrei essa programação. Ele achou que fosse feminismo de minha parte e respeitou. Eu achei que o dinheiro faria falta no orçamento dele e rachei a conta.
Todavia, foi bonito o gesto de respeito mútuo. Faz parte das relações entre pessoas que se gostam, um entender o outro.
Eu avalio se o cara é avarento. Pq é muito ruim estar com um homem rico e a casa caindo aos pedaços. Às vezes, um pobre é mais zeloso com a família e bens, não deixando faltar nada.
Duas coisas que me incomodam, homem avarento e homem soberbo, ambos sem-noção. Eu observo mais a postura, se tratou bem aos garçons, se ficou pedindo desconto desnecessariamente... pagar a conta em si é um mero detalhe. Importante é que alguém pague pq não quero estragar as unhas lavando pratos.
Sim, divido até hoje. Quando eu tenho pago, quando ele tem ele paga, quando os dois tem a gente divide. Mas não faço isso só com as contas mas com tudo, presente, alguma ação...
Oxe, eu faço questão de dividir. O primeiro encontro que eu tive o cara pagou sozinho porque ele tinha cartão fidelidade no lugar onde fomos, e eu fiquei me sentindo mal.
Acho justo dividir, mas um gesto de gentileza no primeiro encontro é ótimo!
Concordo com o que disse.
Se a companhia for boa pago até mesmo tudo.
Na vejo problema algum em dividir a conta, apesar de preferir pagar tudo. Tenho em mim que pagar algo para alguém vai muito além de igualmente, e sim educação e cortesia. Se eu convido alguém pra sai faço questão de propocionar uma boa experiência, não quero que ele (a) se preocupe em pagar nada, apenas em aproveitar a situação e se possível ser uma boa companhia.
eu só deixo o cara pagar se ele insistir bastante, odeio que achem que possam me "comprar" de alguma forma, não sou prostituta nem miserável
Geralmente não mas se eu for sair com alguém novo, eu sempre levo dinheiro, vai que né, o cara pede p eu pagar minha parte. Se eu não tiver dinheiro eu não saio.
O homem tem que pagar, ele não quer ser homem , então pronto
Nss meio fresquinha vc ne. Vc tem um emprego,paga vc. E se n tem,vai trabalhar vai
Ok, o homem que paga, tem um valor para você. O que quer dividir não. Isso diz muito, sobre o tipo de mulher que você é.
Homem de verdade paga tudo.
Não gostaria, mas dividiria.
Vc vem falar isso em um site de homem pé rapado e pobretão, eles vão cair de pau.
Não mesmo. Parece que ele não gosta de mim de verdade a ponto de me mimar um pouco.
Sim, gosto quando o cara tenta pagar e depois convenço a dividir hahahahah
Nunca gostei de dividir a conta, preferia deixá-lo pagar ou eu pagar sozinha e já deixar um segundo encontro meio que combinado ao dizer que na próxima vez o nobre cavalheiro (ou eu) que pagaria.
Eles sempre fizeram questão de pagar, mas não me importo de dividir se puder.
O cara paga tudo.
É que eu já aviso que sou pobre e não trabalho. Aliás, falo que nem quero ir.
Me prontifico a dividir sempre, principalmente no primeiro encontro, mas se o cara fizer questão acho fofo também.