Eu honestamente broxo. Gosto do cortejo, cavalheirismo. Nos próximos encontros ok, mas quando o cara quer dividir no primeiro encontro, pode ter certeza que não haverá o segundo.

elas perguntam
18 25
eles respondem
13/07/2020 16h11
Eu faço questão de pagar sozinho, principalmente se sou eu que convido pra sair, as mulheres gastam mt mais se arrumando do que eu, mulheres precisam de mais dinheiro, por isso acho q devo pagar
13/07/2020 04h48
Acho legal quando a mulher quer pagar pq mostra independência. Não gosto quando a mulher acha que o homem tem a OBRIGAÇÃO de pagar, principalmente se ela tem um emprego.
Mas tem cara insistente que faz questão de pagar pra mostrar poder... Se dividir é positivo ou não, vai depender de quem está saindo com vc.
anônimo
13/07/2020 12h39
"pode ter certeza que não haverá o segundo."

Grande bosta.
anônimo
13/07/2020 20h45
Mulher é muito hipócrita. Adora jogar na cara que não é papel de mulher lavar, passar, varrer... Mas quer que o homem continue pagando as contas.
anônimo
13/07/2020 16h08
Você é chata, qualquer real com você, é caro.
13/07/2020 12h26
Depende. Se a mulher me agradar muito, eu pago a conta sem ela sequer perceber. Marco o número da mesa, finjo que vou ao banheiro, passo no caixa e pago. Com toda classe e elegância.

Se não me agradar, racho a conta e, obviamente, não vou mais vê-la.
13/07/2020 12h22
Boa pergunta!
Eu dou preferência a encontros sem gastos... Sair no parque pra andar tomar um sorvete algo assim. Não uma refeição
Mas também sou esquisito e alternativo e não devo servir de padrão para oq é comum... oq é normal
anônimo
13/07/2020 04h39
É uma questão de mercado, procura e oferta.
Hoje só saio se a mulher pagar.
O mundo atual é diferente do mundo de nossos pais.
anônimo
13/07/2020 16h26
Ela paga no primeiro. Se o sexo for bom, eu pago a conta do segundo encontro.
13/07/2020 12h23
Eu gosto de pagar, nunca permiti que ela pagasse.
13/07/2020 12h14
Divido, não. Deixo ela pagar tudo
13/07/2020 21h41
Tem que pagar também
13/07/2020 11h07
Eu divido hahahaha. Foda-se.
Acho justo, afinal as mulheres hoje em dia trabalham e muitas vezes ganham mais que o homem. Não estamos mais nos anos 50
anônimo
21/07/2020 15h47
Obs
anônimo
13/07/2020 21h54
Se eu convidei eu pago
anônimo
13/07/2020 20h51
Idéia fixa estupida a sua. dinheiro, paga quem tem mais. se a mulher é rica pode não ligar em pagar. Eu pago tudo para a minha namorada por que eu que posso mais. Só que eu não posso muito.
anônimo
13/07/2020 16h22
Eu divido o motel por orgasmos. Quem se diverte mais paga mais.
13/07/2020 12h12
Eu não como nada no encontro, nem levo dinheiro junto.
elas respondem
13/07/2020 16h27
Dividi uma vez e não faria novamente. Insisti, pq ele ganhava bem menos do que eu. Depois percebi que ele havia se programado para ostentar naquele dia e eu quebrei essa programação. Ele achou que fosse feminismo de minha parte e respeitou. Eu achei que o dinheiro faria falta no orçamento dele e rachei a conta.
Todavia, foi bonito o gesto de respeito mútuo. Faz parte das relações entre pessoas que se gostam, um entender o outro.
Eu avalio se o cara é avarento. Pq é muito ruim estar com um homem rico e a casa caindo aos pedaços. Às vezes, um pobre é mais zeloso com a família e bens, não deixando faltar nada.
Duas coisas que me incomodam, homem avarento e homem soberbo, ambos sem-noção. Eu observo mais a postura, se tratou bem aos garçons, se ficou pedindo desconto desnecessariamente... pagar a conta em si é um mero detalhe. Importante é que alguém pague pq não quero estragar as unhas lavando pratos.
anônima
13/07/2020 16h30
Sim, divido até hoje. Quando eu tenho pago, quando ele tem ele paga, quando os dois tem a gente divide. Mas não faço isso só com as contas mas com tudo, presente, alguma ação...
anônima
13/07/2020 12h33
Oxe, eu faço questão de dividir. O primeiro encontro que eu tive o cara pagou sozinho porque ele tinha cartão fidelidade no lugar onde fomos, e eu fiquei me sentindo mal.
anônima
21/07/2020 15h55
Acho justo dividir, mas um gesto de gentileza no primeiro encontro é ótimo!
anônima
13/07/2020 12h35
Concordo com o que disse.
13/07/2020 16h34
Se a companhia for boa pago até mesmo tudo.

Na vejo problema algum em dividir a conta, apesar de preferir pagar tudo. Tenho em mim que pagar algo para alguém vai muito além de igualmente, e sim educação e cortesia. Se eu convido alguém pra sai faço questão de propocionar uma boa experiência, não quero que ele (a) se preocupe em pagar nada, apenas em aproveitar a situação e se possível ser uma boa companhia.
13/07/2020 16h15
eu só deixo o cara pagar se ele insistir bastante, odeio que achem que possam me "comprar" de alguma forma, não sou prostituta nem miserável
13/07/2020 16h19
Geralmente não mas se eu for sair com alguém novo, eu sempre levo dinheiro, vai que né, o cara pede p eu pagar minha parte. Se eu não tiver dinheiro eu não saio.
13/07/2020 07h10
O homem tem que pagar, ele não quer ser homem , então pronto
21/07/2020 15h59
Nss meio fresquinha vc ne. Vc tem um emprego,paga vc. E se n tem,vai trabalhar vai
anônima
13/07/2020 16h13
Ok, o homem que paga, tem um valor para você. O que quer dividir não. Isso diz muito, sobre o tipo de mulher que você é.
anônima
13/07/2020 16h27
Homem de verdade paga tudo.
13/07/2020 21h40
Não gostaria, mas dividiria.

Vc vem falar isso em um site de homem pé rapado e pobretão, eles vão cair de pau.
anônima
13/07/2020 12h57
Não mesmo. Parece que ele não gosta de mim de verdade a ponto de me mimar um pouco.
anônima
21/07/2020 15h52
Não
anônima
13/07/2020 16h37
Não, ele tem que pagar
anônima
21/07/2020 16h03
Sim, gosto quando o cara tenta pagar e depois convenço a dividir hahahahah
13/07/2020 21h38
Nunca gostei de dividir a conta, preferia deixá-lo pagar ou eu pagar sozinha e já deixar um segundo encontro meio que combinado ao dizer que na próxima vez o nobre cavalheiro (ou eu) que pagaria.
anônima
13/07/2020 20h53
Eles sempre fizeram questão de pagar, mas não me importo de dividir se puder.
anônima
13/07/2020 17h04
O cara paga tudo.
É que eu já aviso que sou pobre e não trabalho. Aliás, falo que nem quero ir.
13/07/2020 16h55
Me prontifico a dividir sempre, principalmente no primeiro encontro, mas se o cara fizer questão acho fofo também.
anônima
13/07/2020 16h22
Eu peço para dividir.
anônima
13/07/2020 16h21
Divido, já paguei.
anônima
13/07/2020 12h31
Não vejo nenhum problema