Comecei a falar com um rapaz, ouve encontros o interesse e o tesão era de ambos. Pouco a pouco senti o afastamento dele, disse que queria estar sozinho e que para já só queria a minha amizade. Isso passou voltou a mostrar interesse, mas nunca mostrou vontade para me encontrar. Diz que é sincero, mas eu nem sei se devo introduzir o assunto e perguntar como estamos.
Tenho reparado que mete gostos noutras e adoro nas fotos de uma rapariga em especial.
o que significa tudo isto? Estou eu a perder tempo?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
13/07/2020 06h52
Deve existir mais algum elemento oculto nessa relação (Meu instinto sentiu algo nesse breve tempo, seguido de uma nova investida).
Deve haver concorrência na área, (alguém com grande potencial de interesse).
Ele sendo inseguro ou havendo a presença de outra mulher, uma coisa é certa! Ele não almeja algo concreto com tu, porque ele seria mais "agressivo" caso houvesse essa vontade genuína de relacionar-se amorosamente contigo.

(Abraço para Portugal, mas considero Messi o maior futebolista da atualidade. E não menos importante, "Devolva nosso Ouro" kskkskz)
13/07/2020 06h32
Procure se afastar de vez e espere ele ter a iniciativa.
13/07/2020 08h19
Trepa gostoso e vai embora.
13/07/2020 08h22
Se afasta, se ele bem, se não voltar, você não vai perder nada
elas respondem
13/07/2020 06h40
Eu não acho legal você fazer cobranças. Se tiver que acontecer, vai acontecer. Leve isso para os seus relacionamentos, sempre.

Com relação ao seu "gajo", pelo o que você descreveu, parece que ele está um pouco desinteressado. Ele deixou claro que só quer a sua amizade.
Não fique alimentando esse amor para não sofrer no futuro.
A fila anda, procure alguém que te trate como você merece.
Boa sorte e seja feliz :)
13/07/2020 08h30
Deixa ele pra lá, fica de joguinho, tá te cozinhando em banho Maria para uma futura necessidade.
anônima
13/07/2020 08h47
Não procure mais ele, deixe que só ele te procure
13/07/2020 11h39
Ele tá te cozinhando, para o dia que ele estiver afim, tipo uma reserva.