Você ganha uma 4x mais q ela, então, paga todas as contas da casa e o dela é só pra ela. Você lava louça, limpa casa, a única coisa q ela faz quase exclusivamente é cozinhar 2 ou 3x na semana. Mesmo Assim, ela fica reclamando q vc não dá dinheiro pra ela, sendo q ela tem o dela todo livre e vc paga todas as contas.

É um caso real, mas não sou eu. Chegou até mim dessa forma.

eles perguntam
5 4
elas respondem
13/07/2020 08h24
Mandava trabalhar.
13/07/2020 08h33
Isso se chama estresse. Pior que nem viajar está sendo possível.
13/07/2020 08h36
Pois é...isso é o que ele diz.
Acredito que esqueceu algum pequeno-grande detalhe.
Toda história tem 3 versões: o lado de lá, o lado de cá e a verdadeira.
anônima
13/07/2020 08h41
Se chegou até vc assim, é preciso ouvir o lado dela tbm. Tem angu nesse caroço.
13/07/2020 08h27
Só dela não precisar ajudar nas contas e o cara colaborar nas tarefas de casa, tá ótimo. Resta ver como é o tratamento entre os dois.
eles respondem
anônimo
13/07/2020 08h48
Duvido que a realidade seja assim. Ele deveria estar com raiva, num dia ruim, e disse essas coisas. Se fosse realmente assim eles já teriam terminado
13/07/2020 08h17
Não tenha mulher...fofoqueiro
anônimo
13/07/2020 13h27
Conheço vários casos assim. As mulheres só enxergam o lado delas. É muito comum você ver mulheres falando que é obrigação do homem dividir as tarefas de casa, mas não vê elas dizendo que é obrigação dividir as contas. Elas só enxergam os problemas delas.
anônimo
13/07/2020 13h32
Se fosse assim mesmo como vc escreveu ela iria ver comigo de agora em diante o que é uma escrava de fato.