eu vejo muitos caras respoderem que gostam das inteligentes. . .

elas perguntam
15 6
eles respondem
anônimo
13/07/2020 08h53
Uma mulher esperta e que consegue conversar sobre muitos assuntos, sobre coisas que eu sei e coisas que eu não sei
13/07/2020 09h02
Uma mulher que vc pode trocar ideia sobre qualquer assunto e ela desembola de boa.
Que é livre, entende sobre a vida e ao mesmo tempo está aprendendo.
Não tem frescuras, não quer ficar pautando o modo que o cara vive, mas está com ele.
Segue sua própria vida, tem seus objetivos, suas vontades... controle emocional..
e vai...
13/07/2020 20h22
Uma mulher de esquerda.
anônimo
13/07/2020 10h00
Ela é uma mistura de santa com Mata Hari não se faz de vítima e quando vc pensa que a dominou ela vai e te da um xeque mate e te deixa mais apaixonado por ela.
anônimo
13/07/2020 10h28
Uma mulher inteligente, antes de tudo é uma excelente parceira, é aquela sabe que duas mentes fodonas pensam melhor que uma, mas que é independente e não tem problemas em lidar com a vida em vôo solo.

É plenamente capaz; coerente; determinada; tem ambição; entende o mundo que a cerca com facilidade; voraz consumidora de informação, arte e cultura; não se permite influenciar pelas cretinices da moda; conversa sobra quaisquer assuntos, trocando, ensinando ou aprendendo.

Resumindo, é a mulher que faz diferença por onde passa.
anônimo
13/07/2020 09h54
Não sendo feminista, pra mim já ta bom!
13/07/2020 09h05
Uma mulher com objetivos, disciplinada, com plena capacidade de perceber o mundo a sua volta, sem se deixar levar por distorções alheias, pensa por si só, principalmente.

Cada dia mais em falta.
anônimo
13/07/2020 08h55
Anti feministas
anônimo
13/07/2020 11h28
A minha esposa e uma mulher inteligente pra mim! Ela sabe diversos assuntos, temas, matérias, séries, filmes, livros, etc! Uma das poucas pessoas que conheci que valem a pena conversar!
13/07/2020 20h19
Que apresenta um conhecimento aprofundado sobre algo e consciência crítica.
Muito variável... Eu curto uma pessoa saber muito de uma série por exemplo! Mas nem sei se isso seria ser inteligente
anônimo
13/07/2020 15h57
Empatica, racional, que pensa bem antes de falar e agir, que respeita os outros, sem intolerancias e preconceitos
13/07/2020 13h14
A mulher que conhece de vários assuntos. Aí não fica uma conversa rasa e bosta.
anônimo
13/07/2020 10h33
Uma mulher que tem experiência de vida, que sabe lidar com as emoções e com as pessoas, que tem opinião própria. Uma mulher que não é desliga sempre está a procura do novo, sempre se reinventando.
13/07/2020 10h06
Uma mulher que esteja disposta a aprender coisas novas e a ensinar. Que seja flexível.
13/07/2020 10h00
Minha concepção pra H ou M: alguém que você consiga manter um bom papo, que esteja a abertas a novas ideias...acho q a inteligência tbm se abrange a inteligência emocional de saber lidar com as virtudes e defeitos e que consiga entender o próximo.
elas respondem
13/07/2020 09h57
Acredito que seja uma mulher com opinião própria, decidida e que fale de outras coisas além das futilidades do dia a dia.
anônima
13/07/2020 10h43
Aquela que entenda sobre física quântica kkkkk
anônima
13/07/2020 09h12
Observando .
anônima
13/07/2020 09h00
Obs
13/07/2020 22h29
Quanto mais burra para o homem, mais inteligente.