Estou conversando com um cara de app desde que essa quarentena começou.
Ele é legal e temos muito assunto, muito diferente de TDS os caras que eu achei em TDS esses anos de app, ele não demonstra interesse em mim, sei que me acha bonita, mas não sei se pensa em me conhecer algum dia.
Estou desanimada de ficar conversando com ele e jogar umas dicas já que elas não tiveram retorno.
Eu nem tô pedindo pra ele quebrar a quarentena pra me ver(mas eu iria se ele topasse) mas só queria ter certeza se sou uma pretendente ou uma conversinha no meio da quarentena.
Mas não quero perguntar e ficar parecendo que estou cobrando algo.
Vcs já ficaram tanto tempo assim conversando com alguém?Como se sentiram?

elas perguntam
2 2
eles respondem
13/07/2020 09h14
Chega nele e diz: "Poxa, a gente podia sair pra tomar uma cerveja, né?" Passem numa loja de conveniência, comprem umas latinhas ou garrafas e sentem num banco defronte a um lago (toda cidade tem um) e já era. Pare de frescura e tome a porra da iniciativa!

PS: quebrem essa merda de quarentena fajuta.
anônimo
13/07/2020 09h12
Se não fosse da sua vontade manter um relacionamento só de amizade, você já teria dado um ultimato sobre isso. Você deve estar gostando de falar com ele, ou não teria dúvidas sobre dizer logo. Você precisará se decidir
elas respondem
anônima
13/07/2020 09h21
Acho que ele tá com medo de sair né nessa pandemia, mas ele puxa conversa com você também? responde rápido? As respostas dele são secas?
13/07/2020 12h16
Já fiquei assim por 7 anos. Até pensei que ele já tinha se afastado de uma vez, semana passada estava olhando meus status, vai entender...