Independente se sua resposta for sim ou não. Gostaria que explicasse seu ponto. BOM DIA!

eles perguntam
1 9
elas respondem
anônima
13/07/2020 09h42
Sim.
eles respondem
13/07/2020 09h41
Vira e mexe aparece alguém aqui querendo ajuda pra largar a pornografia. Não sei se faz o mesmo mal que as drogas, mas que também é prejudicial pra muita gente é sim.
anônimo
13/07/2020 09h37
A pornografia se for usada de forma moderada, onde você também busque uma relação na via real, tudo bem. Agora, ela se torna uma "droga" quando a pessoa prefere ver um filme do que praticar na vida real.
13/07/2020 09h40
Eu gostaria que vc falasse oq quer dizer com "maior" com mais alcançe? Mais danosa? Mais usada?

Acho que sim (dependendo da sua explicação acima) praticamente todo mundo entra em contato com pornografia em algum momento da vida e tem muitas pessoas que ficam viciadas nela... Seja de maneira exagerada ou um uso mais contido, mas que sempre se repete.
Estudos indicaram que a pornografia causa sensações na mesma área do cérebro que a cocaína causa ao ser usada e se percebe que ela causa resistência sendo necessário aumentar a dose.
BOM DIA.
Algum motivo pra vir com essa dúvida já pela manhã?
anônimo
13/07/2020 09h41
Sim
13/07/2020 10h38
A fome.
13/07/2020 10h48
Não, a maior droga e que faz mais mal é a comida, se você come mal e errado vai ter problemas sérios, porém ele está ao seu alcance, a qualquer momento.
anônimo
13/07/2020 10h50
Assim como a música age como droga em nosso cérebro
anônimo
13/07/2020 10h52
Sim, mas não consigo explicar o meu ponto.
Bom dia
13/07/2020 13h12
Sim e é isso