Sou casado a 5 anos... compramos um terreno falta dois anos pra pagar.
Ela já quer ter filho ela disse que estou ficando velho . Eu tenho 28 anos.

Queria compra um carro mais novo,pq temos um Monza mais só dá b.o

Queria crescer ,pq onde eu trabalho não sou nada.meu salário e pouco,e ela começou trabalhar agora
Será q tenho chances aínda de crescer??

eles perguntam
2 3
elas respondem
13/07/2020 11h04
Velho ? 28 anos ?
Que parceira legal, hein ? Kkkk

Bom, nunca é tarde para realizar sonhos, querer crescer na vida.
Evite ficar se comparando com os outros. Cada um tem o seu tempo, a sua história, maneiras de reconhecer as oportunidades que a vida apresenta.
Eu acho que vc deve se planejar para não perder o foco.
E assim, a sua parceira deve andar junto contigo, não na contra-mão.
É um motivando o outro.
anônima
13/07/2020 11h13
Melhor ter um filho agora se ela tiver nessa faixa , pare de ser comparar
eles respondem
13/07/2020 11h19
Claro que Sim, irmão. Eu esperaria um pouco ainda pra ter filhos, porque é um gasto grande (experiência própria). Foca na tua casa, em juntar dinheiro e ir fazendo curso, acrescentando coisas em você. E foco. Quando estamos focado, o que aparece pela frente não é nada demais
anônimo
13/07/2020 11h07
Ta ficando velho com 28? A chave do teu crescimento, certamente, deve passar por deixar essa FDP aí.
anônimo
13/07/2020 11h25
Primeiramente se você quer vencer, não pode pensar assim "será que vou conseguir vencer na vida" com duvidas você não vai! Se o seu salário é pouco e ainda falta dois anos para pagar o terreno, quais as opções e oportunidades você está procurando para crescer? Claramente eu te digo que poupar dinheiro não é uma boa, a não ser que seja para investir futuramente... E enquanto a sua mulher diz que você está velho, outros homens com mais de 30 anos estão por aí ainda solteiros, estudando, empreendendo, viajando, criando projetos e negócios. Eles não acham se vão conseguir vencer, eles estão certos disso!